faculdade e vestibular é de marcar x nas questões?
quero saber se aprova das faculdades e do vestibular são de marcar x,verdadeiro ou falso,alternativa correta ou vai ter que ser tudo e ter algumas de escrever com as palavras da gente?
quero saber se aprova das faculdades e do vestibular são de marcar x,verdadeiro ou falso,alternativa correta ou vai ter que ser tudo e ter algumas de escrever com as palavras da gente?
Comments
Sim os vestibulares são de marcar X, questões de múltipla escolha, somente a redação é escrita.
Espero ter ajudado
Boa sorte
A- ( X )
B- ( )
C- ( )
D- ( )
E- ( )
Depende do vestibular. A maioria é uma fase de multipla-escolha (alternativas aonde você marca o X) e em outra fase são discursivas (Aonde você tem que interpretar textos ou fazer redações).
Para você saber como vai ser a prova, veja o edital do vestibular da faculdade que você deseja. Ele normalmente fica acessÃvel meses antes da prova no site da instituição, e contem muitas informações importantes para você.
Boa sorte.
à assim cara, a maioria dos vestibulares, que é a forma de entrar numa faculdade, são provras que normalmnte são apenas quesões de alternativas, tpw A, B, C, D, E / daà vc nao precisa escrever com suas palavras, apenas escolher a alternativa, Alguns existem redação, ai eles dão o tema e vc desenvlve uma idéia sobre esse tema com tua criatividade.. As provas que vc precisa escrever com suas palavras aas alternativas sao provas que possuem 2º Fase, como da Fuvest, da UNesp, da Unicamp entre outras.
Depende da faculdade que você prestar, a maioria dos vestibulares são provas de múltipla escolha, ou seja, você deve mar a alternativa correta, já que essas são mais fáceis de corrigir. Outras faculdades são dissertativas, é necessário redigir sua resposta. Quando você fizer a inscrição no vestibular, leia o edital, nele estará escrito que tipo de prova será.
Já durante a faculdade as provas variam muito de instituição para instituição e até de professor para professor, grande parte das notas se dá por elaboração de trabalhos e pesquisas. Mas depende muito da área que você escolher estudar e da faculdade que consiguirá entrar.
Acho que tirando a redação são todas de marcar sim ...