VOCÊ SEGUE SEU CORAÇÃO OU E DOMINADO PELA RAZÃO?

COMENTÁRIOS LIVRE!!

BEIJOS SABOR ALGODÃO DOCE,AMO VOCÊS!

Comments

• IH Pergunta muito difícil, mas tenho q agir pela lógica, razão. Tenha um fim de semana maravilhoso na doce presença do SENHOR, Amada Abelha Rainha!

• Digamos que, basicamente, só sigo o meu coração com relação a uma única pessoa. Não que aja movido por uma razão fria, mas procuro não agir por impulso.

• depende muito de cada situação...algumas coisas eu aprendi a usar mais a razão, pq já lidei muito com a mesma situação e simplsimente sei q naum é necessário deixar a emoção tomar conta...tendeu?

• Sigo mais meu coração, mas não quer dizer que faço as coisas sem pensar, penso sim, claro, mas no fim a emoção quase sempre prevalece.

Bjs♥

• oscilo entre os dois , tento ir pela razão, mas as vezes sou traido pelo coração, mas quem não é ne ? minha querida e doce rainha abelha, ja estava com saudades de vc .

• Abelha Rainha,

Minha querida amiga, eu vou onde o meu coração me leva!!

Va' dove ti porta il cuore - Susanna Tamaro ...

Este e' o titulo de um livro que li e assisti o filme, lindissimos!!

bjs Helda

• InInfelizmente sigo sempre o primeiro impulso!

Sou estúpido quanto a isso, sei que é errado, mas só sei isso quando não estou irado ou de alguma forma, emocionado. Sempre cometo os mesmos erros:

- Esbravejo quando me irritam.

- choro quando me emociono.

- Rio muito quanto contam uma piada em um bom momento.

- Dou razão a quem me pede, mesmo que não concorde porque sinto necessidade de ser aceito, de ser alguém "legal".

- Discordo quando me confrontam.

- Sou antipático para quem me corrige.

- Sou amável para quem me elogia.

- Sou um doce para quem sorri para mim de manhã

- Sou um ácido para quem passa por mim e me ignora.

- Derreto-me para quem amo, mesmo que não correspondido.

- Sou implacável para quem odeio.

Depois, passado o primeiro momento, sob a luz da lógica, dos fatos, da inteligência e da informação mais abrangente, freqüentemente mudo de opinião, mas aí já é tarde. Já foi. Perdi a chance. Não raro me envergonho.

Ahh se eu pudesse agir de modo diferente nessas ocasiões. Infelizmente não consigo, embora sempre digo para mim mesmo "Não vou fazer deste modo novamente!"

Portanto posso alegar que meu coração fala mais forte.

• da maneira que você descreveu a pergunta, parece que razão é uma coisa ruim. DOMINADO

muito pelo contrario, a pessoa nunca é dominada pela razão e sim dominando pelas emoções não necessariamente o coração.

Se uma pessoa quer fazer algo, mas pensa nas conseguencia nem sempre pode ser razão, pode ser emoção pois o medo do novo, desconhecido é uma emoção.

seguir o coração seria fazer o que realmente quer, ou seja seguindo tanto a razão quanto a emoção.

• Sigo o meu coração.

Só que muitas vezes seria melhor seguir a razão, pois o coração prega peças na gente.

• Coração é sua vontade interna, razão são seus conflitos entre preconceitos, erros, acertos, certos e errados.

Tomemos o desejo de nosso coração como objetivo a ser alcançado. Ele somente será perseguido caso nossa razão tenha condições de nos dizer que o caminho poderá ser percorrido sem muitos traumas.

Mulher gosta de homens;

Vários homens já a decepcionaram;

Mulher gosta de homem mas acha que não vale a pena tentar mais.

Basicamente quando ter o que a gente quer é muito complicado, a gente desiste. É a razão dominando.

Se a gente tem meios de conseguir o que se deseja, é o coração dominando.

Cada um segue a sua de acordo com o que o coração quer e a razão deixa.

Quem não faz isso é pq ainda não apanhou o sofuciente da vida.

Abs

Sign In or Register to comment.