Como eh que se perdoa??

Eu não sei perdoar, perdoar de verdade, quem já conseguiu perdoar de verdade e não da boca p fora me ensina.

Comments

  • eu tbm sou assim só perdoo da boca pra fora

  • Já senti isso, Mais Graças a Deus fui curada!!

    Ja senti bastante magoa, mais depois que me tornei mais intima de Deus, através de oraçoes e jejuns, Deus retirou isso.

    Por isso te aconcelho a perdir a Deus um revestimento espiritual, lhe dando paz tranquilidade e muito amor no coração para não haver espaço para rancor.

    Abraço

    E Boa Sorte!

    Que Deus lhe abençoe!

  • Tem que perdoar dentro do seu coração. Vai continuar lembrando, afinal tem memória, mas não vai sofrer e nem vai ficar com ressentimento.

  • Não tem como ensinar .... tem q vim de dentro de vc e não pedindo para alguém te ensinar....

    pode ter certeza q se vim de dentro de vc vc está perdoando não só a pessoa mas a si mesma....

  • Amiga eu tô com o mesmo problema teu e as vezes chego até a achar que nunca vou perdoar pois quando me lembro a raiva volta como se estivesse acontecido naquele momento,então estou fazendo a experiência de me afastar destas pessoas e fazer novas amizades, ñ tá sendo fácil ñ pois por incrível que paresa eu as vezes tenho saudades delas, e sofro com isso mais as novas amizades tem me ajudado bastante. Beijos Fui........

  • perdoar é quando vc lembra de algo q te machocou e fez muito mal a vc e vc nao senti raiva, nem rancor. É impossivel esquecer + cada vez q lembrar e sentir q issi ja nao o ferre, nao te faz sofrer entao vc aprendeu a perdoar! tb nao tem q ficar falando do assunto pq se vc esta falando é pq isso esta doendo em vc!!!

    O verdadeiro perdao vem de DEUS, so Ele pode fazer com q possamos perduar de verdade! Ore peça a ele q te ensine a perdoar!!!

    boa sorte

    bjs

  • Perdoando a si mesmo pelos erros certos, se conhecendo como ser humano, interpretando o amor da melhor forma possível...é difícil praticar o perdão mas treinando não somente conseguira como a pessoa que você é vai melhorar também.

    Isso não é uma receita é apenas uma dica algo que pratico que deu certo, pode servir para alguém também.

  • Na realidade, mesmo, o perdão acontece por etapas: tem aquele primeiro momento quando aceita-se dialogar; depois, a discussão sobre o motivo da divisão; e por fim, o entendimento e o esquecimento do fato.Faz parte também dessas etapas a reparação do erro.

    Aí, o perdão é total!

  • Seguinte, primeiro você perdoa da boca pra fora e então tenta descobrir alguma coisa que preste na possoa perdoada, se encontrar algo positivo cultive-o que o perdão verdadeiro vem em seguida, se não encontrar nada de bom esqueça a pessoa, lhe diga que apesar de ter perdoado não a quer mais como amig(o(a). O tempo se encarrega de apagar a mágoa e com isso o perão verdadeiro aparece.

  • Eh o coraçao quem deve perdoar, qdo sentir em seu coraçao, pode ter certeza q o perdao eh verdadeiro.

Sign In or Register to comment.