Dá pra ser hackeado só clicando no link?
eu estava no PC do meu trabalho e aí eu cliquei num link que me mandaram por e-mail, aí sai vírus pra todo o lado, o antivírus do PC do trabalho consseguio conter o vírus, mas eu queria saber se meu e-mail já está contaminado só deu ter aberto aquele link. deu pra entender? c sim por favor respondam, estou preocupada
Comments
Não, só de você executar qqqqqqqq
so clicar no link não, ja que o vÃrus so vai carregar durante o carregamento da pagina, por isso que muitos links maliciosos pedem para vc ve fotos, slides ou videos, isso porque o virus precisa de um tempo para poder instalar em seu pc....
Depende...
Uma vez vi um site q n era o orkut e pedia para vc logar no site como se fosse orkut
mais eles pegavam sua senha e te hackeavam
se está contaminado seu e-mail? nao esta por que seu anti virus conteve o virus do e-mail
pode ficar despreocupada nao tem nada em seu e-mail se o antivirus conteve ele .
SIM!
Cuidado, pois site maliciosos conseguem contaminar seus PC pelo simples fato de você abrir o site.
O melhor é tomar cuidado com a navegação e ter um anti-virus bom e atualizado!
Veja resposta em http://www.cursos24horas.com.br/parceiro.asp?cod=p...
olhe tente trocar sua senha e e-mail só pra garantir ok
Depende se é um spware (um vÃrus próprio para hakear o computador, ou espionar.) ou se é um vÃrus e seu formato(.bat; .exe; etc), sim.
Para ficar mais protegida, coloque uma senha no pc, se já tiver, troque, e se for um vÃrus, siga esse tutorial:
1- iniciar
2 executar
3 regedit ok
hkey local machine
4 software
5 microsoft
6 windows
7 current version
8 run ....... na pasta run vc da dois klic na pasta que ela abre, na tela a direita vai aparecer o que tem instalado dentro do registro,,,,aà vc só deixe a primeira pasta de cima que é (padrão) e tbm deixe o antivitus se estiver aà ainda, porque dependendo do antivirus que vc usa o virus ja desligou ele,,,edaà vc pensa que esta protegido,,,e na verdade não esta,,,,,,,,,,,,,bemm orestante que estiver instalado ai pode klicar com botão direito e excluir,,,entendeu??? só deixe as pasta que te falei repito,,,,,A PRIMEIRA DE CIMA (PADRÃO) ( E O ANTI VIRUS ) o resto pode excluir,,,,,,,,,fecha o registro clikando de vlota nas pastinhas que vc abriu antes,,,,quer dizer volta pelo mesmo caminho e no sinal de - vc clika pra fechar as pastas .....e daà vc pode cercar pelo outro lado......
1 hkey local machine
2 hkey_users
3 default
4 software
5 microsoft
6 windows
7 current version
8 run,, novamente na pasta run vc faz a mesma coisa que fez antes,,,,klic na pasta pra ela abrir,,,na tela a direita vc verá novamente o que vc deixou...........se tiver algo a mais do que a pasta ( padrão) e (ctpmon.exe) o anti virus vc não vai ver ele agora,,somente se vc entrar pelo outro lado que vc entrou antes,,,,e o que tiver alem daquilo q esta em ( ) pode excluir tbm,,,,depois passa o anti virus mais uma vez pra garantir,,,,e boa sorte
Não exclua a pasta de impressora nem o antivÃrus.