conheci hum rapaz mais novo que eu ?

conhece hum rapaz , mais novo que eu , tranqüilo ate ai , a gente ficou junto 3 vez , e na quarta vez a gente transou, tipo foi ótimo , por ele ter so 18 anos , me surpreendi , mais tipo ai ele me deu o numero dele, so que não sei se ligo, ou se deixo quieto, o que vcs acham ligo ou não, e o que falo?

hum tipo detalhe ele não tem meu numero.

Update:

sou mais velha que ele so, 4 anos, mais tipo vcs acham que eu fui muito rapida.

Comments

  • vc acha q vc foi rapida? pra mim nw existe isso, se tem atracao, vontade de ambas as partes nw tem o pq pensar isso...

    mas acho que vc deve ligar sim, ja que vc gostou... pergunte cm vai e marca outro encontro e deixa o seu num com ele =)

  • O que vc achou?

    Gostou?

    Foi bom?

    Ele é legal?

    Te faz sentir desejo de fazer mais?

    Quer ficar com ele?

    Se as respostas forem sim para todas essas perguntas, o próximo passo logicamente será ligar pra ele.

    Seja feliz.

    Que Allah te abençoe e te guarde.

  • foi bom?se foi ligue

  • Não importa a idade física e sim a idade mental.

  • Claro que vc deve ligar pois ele deve estar aguardando sua ligação e marca logo o proximo encontro!

    E além disso, nem se preocupe se você é mais velha do que ele. Motivos:

    1) Existem rapazes que gostam de mulheres mais velhas do que ele e ainda mais se você é uma mulher bonita.

    2) Se você conhece a Madonna deve estar sabendo que ela tem 50 anos e está namorando um playboy modelo do Brasil com idade entre 18 e 21 anos.

  • Se ele te deu o número ele espera que vc ligue pra marcar um novo encontro. Os homens mais novos geralmente se sentem inseguros...

    Meu namo é mais novo q eu e tb esperou minhas iniciativas no início do namoro, dava só indiretas...

    Se foi bom, liga pra ele a aproveita sua boba!!!

  • nada a ver... liga sim, se ele não quisesse nada não teria dado o número dele.

    vai fundo e aproveita!!!!

  • Meu marido é bem mais novo que eu e no começo foi bem estranho tb, parecia q eu tinha pegado pra criar. Mas com o tempo, fui percebendo que ele era muito mais adulto e maduro do que a maioria dos homens da minha idade. DETALHE: Quando nos conhecemos, ele me deu o telefone dele e eu não dei o meu para ele. Eu acabei ligando e foi uma das melhores coisas q eu fiz na vida (a outra foi casar com ele)...

  • tipo liga pra ele e pergunta: eai como é que a gente fica?

    e pergunta se vcs vão se ver de novo marcar um encontro, sei lá faz fala alguma coisa desse tipo.

    eu não tenho nada contra a esse tipo de relacionamentos.

Sign In or Register to comment.