Quando chega visita aqui em casa em não saiu do meu quarto, o que acha?

Visita de conhecidos da minha mãe, ou até mesmo familia, tios, tias, primas, etc...

Eu não tenho vontade de sair do quarto fico com a porta fechada, fico na net e n me importo muito!

Porque eu sinto que não tenho assuntos especificos pra conversar com ninguém, não tenho o que falar, sou meio inseguro e perfeccionista, então minha aparência n tá mt boa, cabelo, pele etc..

Então tenho vergonha de me expor assim,

não quero que os outros me veja como um cara esquisito ou sozinho da vida.

Eu quero superar tudo isso pra depois poder falar e me comunicar com os outros!

Por enquanto não quero conversa com ninguém! eu não tenho assunto pra falar pessoalmente, mas se a pessoa entra na net pra falar comigo eu falo numa boa.

Vc tbm tem isso?

Comments

• eu acho que vc tem que ficar estudando o tempo inteiro quando tá no seu quarto... estudando o matéria que foi dada hoje... estudando com vontade mesmo, pra ser o primeiro lugar da sua turma... aí quando chegar alguém em casa vc vai lá, cumprimenta, toma uma água e diga: "gente, não repare, mas estou estudando ali"... depois volto aí...

• Se eu não saio do quarto nem quando sozinho, o que dirá com visitas, principalmente que em casa só vai aquelas tias chatas que só falam besteira e ficam perguntando das namoradinhas.

• Você dever ser muito tímido!

• É seu jeito amigo!

Mas a partir do momento que isso te gera um desconforto eu acho que você poderia mudar

E é tão rápido!

Vai a receita:

1) Abra a Janela do quarto

2) Arrume seu quarto

3) Vá cortar o cabelo, aproveita e já traz shampoo e sabonete.

4) Tome um banho caprichado

5) Vista sua melhor roupa

Saia por ai ! Vá interagir com seus parentes!

Você não vai se arrepender

• Tinha, superei, espero que você supere com o tempo!

Sign In or Register to comment.