Que empregos estão relacionados à conservação do medio ambiente?
olá
estou interessado em dar uma direção para minha formação professional, estava pensando em direcionar minha carreira (sou engenheiro) para o setor do medio ambiente
se alguem me poderia dar uma sugestão ficaria muito grato
abraços
Comments
Como vc é engenheiro seria interessante vc se especializar em uma das seguintes áreas: Engenharia Ambiental, Engenharia Sanitária, Saneamento Ambiental e Controle da Poluição (tratamento de resíduos), Engenharia de Segurança, Recursos Hídricos, Química Ambiental e Química Verde, Geologia Ambiental, Sensoriamento Remoto, Ciências Ambientais.
A área ambiental oferece uma gama de subáreas no qual vc pode se especializar, mas também depende muito da sua formação. Eu apostaria em uma pós graduação em Engenharia Ambiental pois é a que tem uma visão mais geral e está super em alta.
engepaza
Amigo. fico feliz em ver que existem pesoas que se preocupam com noso meio ambiente, te dou uma dica: ja que voce ja é graduado em engenharia, vc poderia fazer uma especialização em engenharia florestal, vc iria reaproveitar algumas de suas disciplinas que ja foram pagas em sua graduação. e esta enserido no mercado que vc esta proucurando. ou então pode fazer Gestão Ambiental asim como eu. rsrsrs.
Abraços.
Suceso na sua decisão, seja lá ela qual for, sendo na area de meio ambiente vc estará bem sucedido.
naosei
Nenhum!Isso é somente "BALELA".