Se o mundo acabasse hoje, você diria que foi feliz ?

Eu não ! :(

Boa noite meus lindos ! *-*

Deixo pra vc's ^^

Paralamas do Sucesso - Lanterna dos Afogados

Update:

sai limbo

Update 3:

sai limbo

Update 5:

Meus parabéns Aylton ! ^^

Comments

  • Boa noite!!

    Sinceramente tenho MUITA coisa para agradecer, mas diria não diria que fui Feliz como desejo.

    Sou feliz sim, tendo saúde que é o principal, mas ainda falta algo em especial e muito importante.

    Mas, como o mundo não acaba hj, coma graça do Senhor...Ainda temos muito o que viver e sonhar!!

    Bjo carinhoso

  • Oi , Boa Noite !

    Eu diria que fui quase feliz , mas espero que o mundo demore ainda milhares de anos para acabar :) ! Abraços.

    ...

  • tive momentos de felicidade.

  • Eu digo pois hoje passei no vestibular..

  • Não, até que eu conclua meus objetivos seria como se faltasse algo ou tivesse pela metade e só depois que tivesse vivido todas as experiências que devo ainda viver que aí poderia me dar como feliz

  • Claro que não....mas não pelo fato de eu ser adolescentee ter muitas coisas para fazer ainda,mas pelo fato que eu realmente não acho que eu fui muito feliz,sério

  • Entre perdas, danos e ganhos, sim, eu sou feliz.

  • Haha . Posso te dizer que não , apesar de ser novinhaa . Todos nós ja passamos por dificuldades , pois as minhas dificuldades não atrapalharam minha vida normalmente , por isso te digo Sim e Não ao mesmo tempo , se o mundo fosse mais gentil e respeitoso te garanto que todos poderiam dizer Sim! Beijos tchau.

  • Não. Eu ainda tenho muita coisa pra fazer...

Sign In or Register to comment.