EU PEÇO AJUDA??????????????????
Ñ tenho atitude p/ chegar nas garotas,mts flam q sou bonito,mas isso ñ basta para mim,normalmente só troco olhares mas ñ tenho coragem de chegar e puxar um assunto,mts vezes é pq eu ñ acho assunto,odeio fazer aquelas perguntas comuns tipo "Qual tipo de musica vc gosta?" para garotas q vejo todo dia,achu meio sem nexo,então acaba q ñ sei como chegar,ñ arranjo assunto.Tipo,uma mina q me deu o maior "mole" uns dias atrás,nem aparenta mas o interesse em mim,tud pq eu ñ tinha assunto pra flar com ela no momento.Então,como chegar em garota?Como criar coragem?Será q ainda tenho chance com essa q me deu "mole" antes?Se "sim" como poderia chegar nela?(Ela ñ estuda cmg,só a vejo no recreio comas amigas e na ed.fisica)
Comments
Carcaro! Sou do mesmo geito! Em primeiro lugar,não escuté caso alguém dizer : é só sorte. Ou então : você é fracassado,mole,nem tenta conseguir é melhor se conformar!. Talvez nunca tenha escutado isso mas já tou te prévinindo rsrs. Bom,indo ao assunto! Eu também sou assim,não consigo puxar assunto com AS PESSOAS QUE EU QUERO PUXAR ASSUNTO,AS QUE PRA MIM TANTO FAZ,CONSIGO CONVERSAR,E MUITO! O que isso significa? Significa que quando eu estou perto de pessoas que eu sinto uma certa 'pressão' ou até mesmo medo ou algum outro sentimento negativo em relação a "puxar assunto" eu simplismente travo! E quando eu falo com pessoas que não ligo pra isso,pessoas que ME SINTO A VONTADE,OU PELO MENOS UM POUCO,eu falo mais que o home da cobra ^^. Resumindo: umas das possibilidades de você não ter assunto,é que você sente pressão,medo ou outro sentimento negativo quando fica perto delas. Outra possibilidade é que você tenha traços de timides e que precisam ser eliminados. E sim! Claro que sim! É claro e lógico que É POSSÍVEL MUDAR E SER OU TER AS QUALIDADES QUE SE DESEJA,INCLUSIVE DE UMA PESSOA DESINIBIDA,FALANTE! Em mim,toda timidez,medo e falta de atitude estão com os dias contados! Se eu posso Você Pode boa noiti!
Cara já entendi porque você não pega nada, tu é fraco mesmo e chato também.
Já e a décima vez que você pergunta a mesma coisa, que porre, essa tal mina que você disse que estava dando mole para você, provavelmente já até casou e você ta aí, chorando igual um bebezinho.
Se não quer perguntar as mesma coisas de sempre, então usa essa sua cachola aí e pensa em alguma coisa, mas pelo visto não vai sair nada, tu é meio fraco de conhecimento.
Entendeu??? Fica bom em alguma coisa para ter o que falar. E vê se para de perguntar a mesma coisa o tempo tôdo, é chato.
Me lembro quando fiquei pela primeira vez.... rsrs
Eu tive que esperar uma menina amiga minha falar para a pessoa que ia ficar, para dizer que eu queria ficar com ela.
Tem um vizinho meu que é mais novo que eu, extrovertido e tinha uma namorada diferente cada mes.. rsrs
Hoje já é pai com uma das namoradas dele e fica pagando pensão...
Eu penso: sorte a minha que sou tímido... srrs
Abraços.
Boa Sorte. Isso é **** ;x