Na separação a mulher pode sair prejudicada!!!?
Em uma separação a mulher pode sair prejudicada pq ela ficará com os filhos recebendo uma mera pensão que muitas vezes o homem pode manipular esse valor principalmente quando ele é trabalhador autonomo. Nesse caso as mulheres devem pensar antes de se separar. Nesse momento vale apena arriscar uma segurança finaceira em prol da luta pela felicidade, sobrevivencia e orgulho, pois o seu ex marido irá gastar o dinheiro com outra??
Comments
Com certeza nessa situação é melhor pensar na segurança, mas não se acomode, procure arrumar um emprego ou fazer qualquer coisa que lhe provenha renda para ter um pouco de independência financeira.
Boa sorte
Quanta amargura.
Não faça isso, temos forças o suficiente para levarmos um vida feliz sozinhas, nao vale a pena viver com quem a gente não ama mais,estou passando por um problema igual ao seu mais no meu caso meu marido que viver como amigos na mesma casa, ele levando uma vida de solteiro e eu com as crianças ralando muito, eu nao aceito isso de forma alguma , no meu caso isso so vem acontecendo tem uma semana, e já estou de saco cheio imagine viver assim a vida inteira...isso faz mal pra nós mesmas, nao tem dinheiro que pague vevermos bem e de cabeça erguida e nao debaixo dos pes de pessoas que nao tem indole nenhuma, hipocritas , o amor é pra todo mundo o que Deus nos exigiu é que temos que ser felizes...
Se essa mulher for uma guerreira, e uma mulher de princÃpios ela não se submete nada, ela vai à luta em busca de seu sossego, de sua paz e de liberdade.Não vale a pena ficar numa relação que nos torna submissa e infeliz, por causa de uma vida com recursos financeiros de quem não tem respeito pela companheira.
A pensão é para os filhos, e não pra ex-mulher.
Se o dinheiro não dá, converse com ele e prove que os gastos gerados pelos filhos são maiores que a renda fornecida por ele. Ele não vai negar em ajuda-los...
Se a mulher for uma mulher de fibra e garra não têm nada a ver, pois penso que casamento só deve persistir se houver amor e felicidade. Do que adianta segurança financeira e infelicidade em sua vida? Temos que procurar a felicidade acima de tudo.