Como devo lhe dar com esse tipo de pessoa? O que vcs acham dessa atitude?
É o seguinte:
Tem um cara no meu colégio que é BI. Ele tem namorada. Mais um dia veio com uma conversa muito estranha dizendo que confiava em mim e me contou que era Bi. Ele me disse que tem relações com outros caras. E queria ter comigo. O que vcs acham disso?
Mais ele é o tipo de pessoa muito social. Onde passa faz amizade e é muito querido.Anima qualquer conversa. Ele brinca no meio da aula dizendo que quer pegar na p.i.n.t.a dos amigos deles. E a namorada dele escuta tudo e não diz nada. Ele fica brincando pegando "vcs sabem onde" nos outros cara e a namorada ve tudo isso e não fala nada. Ele brinca dizendo que a namorada fez ele ser gay.(ele brinca mais ele é BI).
O que se passa na cabeça dela?
E ele disse que quer ****** comigo.
O que eu faço? Devo dar um basta?
Comments
Tenha uma conversa com ele. Diga que você não gosta dessas brincadeiras.
Não é porque você é gay que é obrigado a passar por situações como essa. Ele parece do tipo que gosta de zoar com os outros e não quer nada sério. Não caia na dele.
Se quiser conversar mais me add no msn -> [email protected]
Abração.
Porque a dúvida se deve dar um basta ou não?
Acaso tem interesse em ter relações com ele? Se tiver, ta explicado. Do contrário, é mais do certeza que vc deve dar um basta no cara, porque não tem nada a ver e é falta de respeito da parte dele.
Quanto às brincadeiras, bom... tenho muitos amigos que brincam desta forma e é natural esta brincadeira entre homens, essa coisa de brincar de ser ***** e ficar bulinando... pegando na bunda... chamando de gostosão... essas coisas... mas se a namorada não faz nada, é porque ela não sabe que o cara é bissexual e acha que é só uma brincadeira da parte dele, assim como todo mundo também acha, porque ele já deixou claro que só contou pra ti porque confia em vc.
Ou vc acha que a escola inteira sabe disso e aceita as brincadeiras porque todo mundo é gay?
Bom se o cara fosse gato, eu sem duvidas dava uns pegas sem compromisso. Nao perde tempo guri! Estao na fase de descobertas...So nao vai se apaixonar, e use camisinha sempreeeee!
Querido, provavelmente a namorada pense que ele apenas está brincando, por isso nem liga para isso! Há muitos meninos que têm esse tipo de brincadeira e não são bis ou homo, gostam é de criar confusão. Das duas uma, ou ela simplesmente ignora pois acha que é brincadeira, ou ela desconfia mas tenta não pensar nisso, porque gosta dele. Ela pode pensar "ele pode ser bi, mas como mulher, tem-me a mim" e se sujeita ao resto.
Agora quanto a você, tudo depende da sua vontade! Se não tem vontade, dê um basta sim. Se tem vontade, saiba onde se vai meter, porque há por aí muitos supostos bis, que são apenas homos reprimidos e que depois se revoltam quando fazem alguma coisa nesse sentido. Há muitos homens que têm sexo com outros e ficam tão revoltados que depois são brutos, insensíveis, se vingam, etc. Uma coisa é ele ser bi e aceitar isso numa boa. Outra é ele dizer que é bi e depois quando você quer falar a sério, dizer que é brincadeira (mesmo você sabendo que não) e neste caso, saiba que se acontecer algo, ele pode tratá-lo mal depois...
Com o tempo você vai notando o que ele quer ou não quer, e vai também ver se tem mesmo vontade ou não.
Beijo e que tudo corra bem
add eu ae leandro_94-@hotmail.com
Se ele tá com namorada,caia fora e arrume alguém sem compromisso, ou ja,que esteja sem namorada ou namorado.Sem contar,que caras asim,devem ser um perigo,pra arrumar fofoca.Cuidado.Seguro morreu de velho.Não perca seu tempo,não entre nessa.Boa sorte, diga a ele,que stá com alguém qu não est´a a fim do rapaz,e qu ele tem namorada. E voce não namora caras comprometidos,.Só isso,e seja apenas seja u m colega de faculdade.
Boa sorte.
Como dito, esse tipo de brincadeira é normal entre homens. Na verdade, o cara pode fazer isso somente para se afirmar cada vez mais como homem (também pode ser uma forma de transpor a naturalidade dele... hehehe)
Já em relação à namorada dele, pode dar esse tipo de liberdade pelo cara ser popular. Conheço muita mulher que permite isso até mesmo porque é uma questão de confiança.
A questão do "que fazer" é você quem decide. Se cogitou a possibilidade, deixa rolar... se você não gostou da atitude dele, troca uma idéia com ele e diz que vc não é gay nem bissexual.
Além de tudo, procure distinguir se o cara confia em você porque **** o interesse ou se é porque acredita em você!
Abs.
As perguntas que não querem calar!!!
Você gostou da investida dele?
Você é gay ou bi?
Ele lhe balança?
Porque pelo que me parece no seu relato, é que você está meio confuso com a situação, se resolva e deixe ele com a namorada pra lá, eles se entendem por isso é que estão juntos.
Diga pra ele que vc naum curte isso!E diga que vc naum quer que ele diga que quer fazer com vc!De um alerta se ele continuar de um basta na amizade!
Cai fora de bi, muitos não prestam e são homofóbicos