Homens o que uma mulher deve fazer para deixa-lo excitado?

O q a mulher tem q fazer ?

Comments

  • Curiosa essa menina!!!! Só se for na prática esse negócio de teorias já me deixa excitado rsrsrs

  • Faça movimentos leves meio lentoos, ao msm teempo passe a mão no bariga dele desçendo la ....

    elle vai amaar :D

    fale coisas baixiinhas no ouviido dele, e ñ se esqeça, SEMPRE XEIROZINHA, BEM CUIDADA , homen adora reparar se a gente é vaidosa :)

    beeijoos ;*

  • Nada, nem precisa fazer nada.....é só vira e fica de ladinho...rsrsrs

  • sou pisicologo esse uma uma pergunta que muitas mulheres me fazem diariamente bom minha opinião seria:

    Cabelo

    Os homens adoram imaginar o nosso cabelo a deslizar pelo corpo deles, use-o solto e afaste-o deixando a nuca e os ombros à mostra, este gesto vai despertar o desejo dele de a beijar nesta zona tão sensual e sensível.

    Olhos

    O olhar é muito importante.Olhe directamente nos olhos dele, faça- o sentir que o está a despir mentalmente. Devore-o com o olhar.

    Boca

    Morda levemente os lábios, deixando a boca húmida dê a intender que quer ser beijada com paixão, se jantar com ele, use o truque de chupar a palhinha do sumo, ou a colher do café, faça este gesto distraidamente,ele vai imaginar o que você vai fazer com a sua língua no corpo dele.

    Corpo

    Use e abuse de movimentos sensuais com o seu corpo, mova as ancas. Se estiverem sozinhos passe as mãos pelos seus seios e dê a entender que deseja que sejam as mãos dele a acaricia-la.

    Voz

    Seduza-o com palavras doces e sensuais sussurradas ao ouvido dele.

    OBS:bom essa resposta acima não e so da maneira como eu gosto mas concerteza qualquer o homem vai gostar se sua mulher fizer isso! espero ter ajudado!!

  • um *******!!!

  • ESFREGA A B.... NA CARA DELE E DEPOIS FASSA UM BOQUET CAPRIXADO ELE VAI GAMAR...

  • neem seei !

  • seja sexy

  • beije a barriga dele...e vai descendo... nussssss

  • Liliane Linda, muitas mulheres acham que um bom streap-tease deixa o homem doido de tesão. Mas cá pra nós - palavra de homem - o que deixa a gente louco mesmo é uma bela chupada na glande.

Sign In or Register to comment.