Parece estar funcionando. Tenho mais controle.?

Sempre tive ejaculação precoce. Ficava muito excitado facilmente. Sempre pesquisei na internet como acabar com isso. Muitas vezes encontrei exercícios que dizem ajudar no auto controle da ejaculação. Comecei por em prática esses exercícios e já parece estar dando um resultado e isso em menos de uma semana. Ou talvez isso seja coisa da minha cabeça. Mas será que é possível mesmo já dar algum resultado na primeira semana? Alguém mais que passou por essa situação poderia me ajudar com isso?

OBS: Nada de brincadeirinhas, pois isso não tem graça. Espero que nunca passem por isso.

Comments

  • Eai Blz?

    Cara passei por isso Tambem , nao sei se voce aplica o mesmo metodo que eu , Comprei um E-book na internet que dizia ter exercicios praticos ,que iriam ajudar a controlar a ejaculaçao , e so ejacular quando realmente quiser, no começo esta meio desconfiado , mas adquiri e esta me ajudando muito , Minhas relações duranto muito mais , mesmo ejaculando consigo rapidamente voltar a transar normalmente, ISSO E VERDADE EXERCICOS , AJUDAM A CONTROLAR A EJACULAÇAO !

    Achei esse E-book nesse site, tem ate um video explicando como funcionam, espero que ajudem mais pessoas! Acesse: http://bitly.com/Ejacula%C3%A7aoDominada

  • Desculpe cara, eu nunca passei por isso, mas acredito que tudo é possível para um ser humano, na medida em que ele deseja algo.

Sign In or Register to comment.