O q o Ricardo Teixeira tem na cabeça??? Só ele acha q Dunga está indo bem...?

Update:

Vc também tem q ler mais Sisi... se achou a pergunta ruim não precisava responder. O pessoal dá cada resposta aqui, vixe...

Comments

  • Na verdade ele se acha o Reicardo Teixeira. A situação do Dunga é complicada, ele foi chamado para fazer um filme, pegou o script e pronto, esse é seu papel. Luxemburgo, Murici, Felipão ou outro técnico de personalidade não aceitariam os desmandos do Teixeira e por conseqüência não estão na seleção. Poderão até serem chamados, mais quando o barco estiver a deriva.

  • Nossa...eu nem ia responder essa pergunta...mas a resposta do Eric merece represália....kkkk

    manicombio? que isso? hahahha

    Bom...o lance é que não é tão fácil assim lá no escritório do dotô Teixeira. O sistema lá é meio complexo, e a última coisa que vão fazer é tirar o Dunga da seleção.

    Estamos passando por uma fase ruim. Eu quero acreditar que vai melhorar, mas para começar, acho que ele está trabalhando com o elenco errado. O povo logo se enfurece numa falha da seleção brasileira, se ilude achando que vão dar show em qualquer jogo, e não é bem assim. A seleção brasileira não tem ets e nem jogadores fora de série hoje p dar aquele gosto de futebol bonito, como o oferecido por Pelé, Garrincha, Ronaldo, Gaúcho, Zico, etc, etc, etc. E aliás, futebol bonito é o feminino, um futebol limpo, sem malícia, e com instinto esportivo. Se quer jogo bonito, assista pelada nos campos amadores. O futebol profissional atingiu um nível de malícia e ganância muito grande, não existe mais seleção ingênua ( vide Venezuela ), são todos comerciantes de um futebol modificado, que arrecada milhões, o que mais o jogador vai querer?

    Temos é que esperar a comissão técnica pensar em soluções, e tem tempo p isso, e lembrem-se dos jogadores que estão fora pelas contusões sofridas. Ricardo Teixeira é um homem inteligente e experiente, não é do dia p noite que vai solucionar isso.

  • Pra mim a seleção não tem técnico no momento.

    Foi um teste do presidente da CBF...

    Necessitamos do Felipão...Mister Scollari...

  • Ele tem m.... Abraços.

  • Dunga ta tomando no ** agora! agora ele ta achando ruim falando que o emprego dele nao e importante, entao sai ***** vai cuidar da familia coloca o clodovil pra ser tecnico que ele sabe o que tomar no nabo vai achar e bom kkkkk

  • ricardo teixeita tem que ir po manicombio

    tem tanto treinador bom pra se contratar e contrata essa ***** do dunga q e um tecnico q nao tem esperiencia e ainda ta fazendo sacanaje com a selçao brasileira

    fora dunga

    vai toma no seu ku seu dunga

    e vai toma no seu rabo presidente vagabundo q nao sabe de nada

    tudo um bando de corno

    seus fila da ****

  • $$$$$$$$$$$$$$$$$$$.

  • e realmente está, o dunga foi campeão no ano passado contra a argentina e em 29 jogos, são 19 vitorias 4 derrotas e 6 empates. o que aconteceu é que tah faltando ronaldinho e kaka que vem de contusões!!!!

  • Ele tem que achar porque senão ele mesmo tem que se demitir da presidência da CBF. Colocou um treinador biônico, que não faria críticas dos métodos pouco éticos da entidade e que puxaria o 5@K0 do presidente Teixeira. Dunga é um cara chato, não é técnico, mas acata as ordens de cima. Outro não faria isso. Por pior que fosse como técnico.

  • Ele deve estar fazendo o experimento de "Alice no páis das maravilhas"....

Sign In or Register to comment.