sinto dessejo por peoes de obra é normal?

eles parece tao desejosos de sexo quando ve uma mulher ficao se lambendo quando comecei a observar isso achei extremamente exitante quero satisfazer todos eles estou quase invadindo uma construcao para satisfaze-los nao quero isso me ajudem

Comments

• Feitiches sexuais são normais, mas vc precisa ver se isso não vai acabar lhe transformando em alguem q vc não é ou passando por vagabunda, desculpe o palavriado, eu não gosto de usar esses termos, mais para q vc possa enteder o grau da situação tive q dizer, se dessa forma vc é feliz, é isso q vc realmente quer, tudo bem, use preservativos e tome cuidado, mas eu aconselho a vc escolher somente um, e não todos da obra

• kkkkk simples não da pra eles da pra min e so ligar no meu celular

é 92410117 ddd 12

• vai nessa fé pois vc mostra que além de vontade é corajosa e insaciável no mais viva tudo o que deseja pois a vida é curta e pode lhe dar mais pra frente uma sensação de frustração por não fazer algo que tanto desejava,vl.........................

• tipo, você é aquelas pessoas que faz pergunta bizarra para tentar ganhar uma no pérolas não eh?

uahuahauahuaha conseguiu.

Sign In or Register to comment.