Namorada com curiosidade esranha....?

Ela tem 25 anos e eu 20, namoramos a 10 meses.Tirei a virgindade dela a pouco tempo. E nos transamos normalmente, mas ela tem muita curiosidade das coisas que eu fazia com ex namoradas, detalhes mesmo. Pergunta de tudo ; posição, jeito q eu fazia, reações delas etc... Fico meio constrangido contar essas coisas p ela, mas msm assim ela diz q nao tem problema e que ficaria chateada se eu nao contasse, sei la..

O q acham dessa curiosidade dela? qual a intençao? - não entendo porque a curiosidade. E ela gosta de ouvir

Update:

Comments

• na moral não fale; deixa ela morrer de curiosidade pq cedo ou tarde ela usará isso contra vc;

• Ela é aquariana? Nós aquarianos adoramos aprender e experimentar, porém esse conselho vale pra qualquer pessoa, cuidado com o que contar, pois algumas que pra você foi o mais incrível momento, pode ofende-la e ai vai dar *****... não de enfase ao que fez, diga o que quer fazer... Há sim, ela pode estar querendo saber quais os seus limites e capacidades...

• ela quer saber pq quer ser melhor que suas ex entende ? essa é real intenção dela ..

• as vezes ela tem uma certa insegurança pra saber o que vcs faziam,se era bom igual é com ela e etc,acho que voce deveria falar que é chato ficar contando oq fez com as outras do msm modo que seria chato falar oq faz com ela

• Olha jovem, nossa educação é muito atrasada nesses temas e é normal as pessoas quererem informações melhores sobre isso e nao vejo problema algum. O que vejo é que voce está com medo de dar essas aulas a ela e achar q com isso ela vá ficar safadinha, o que nao é o caso. Mulher precisa de um homem que a liberte da educação reprimida e o homem que deve fazer isso é o que ela ama e respeita. E respeito nada tem a ver com conversar esses assuntos. Converse tudo com ela e ensine. NORMAL NORMAL

Ruim seria se ela nao tivesse interesse... Ai seria uma chatice.

• Como ela era virgem é vc não, ela que ficar bastante informada, pra não ficar para trás em relação as suas ex's, ela quer fazer bonito e te agradar, um pouco estranho ela não ser ciumenta com essas coisas. Kkkkk mas fazer o que, cada um, é cada um.

• Ela quer saber o oque voce gosta de forma indireta , vai falando isso e bom porque a maioria delas so quer saber do prazer delas e nao do seu aproveita cara isso e bom ^^

• ela quer ter uma noção de como era pra tentar fazer vc mais feliz e te deixar satisfeito,conta pra ela pow

Sign In or Register to comment.