gente tire uma dúvida ake!!!URGENTE?

Gente no dia 06 de Fevereiro cheguei da escola com muita cólica e quando fui ao banheiro fazer xixi minha calsinha tava manchada de marron claro tipo um corrimento.Não chegava a ser uma borra nem nada parecido er um corrimento comum.Esse corrimento foi a minha 1° menstruação???

obs:depois do dia 06 nunca + veio esse corrimento e hj já er dia 22

mais uma coisa eu tenho que uusar absorvente??

AJUDEM AEE

Comments

• Jú, é sim a sua primeira menstruação. Mas relaxa, porque ela vem assim mesmo, só vem um corrimento marrom e depois de um tempo sem vir, ela volta e se regula, passando assim, a você ter um ciclo normal. É bom você levar absorventes pra onde você estiver indo, mas não precisa usá-los.

• Sim, sua primeira menstruação! :o) Da próxima vez já deve vir vermelhinha.

• Se esta desde do dia 6 até 22, é muito tempo fale com sua mae ou tia sobre o assunto. Sim deve usar absorvente para nao manchar mais a calcinha. Beijos

• Parabéns mocinha ande com 1 ou 2 absorventes !

• é menstruação sim, a 1ª menstruação é meio marrom pq o sangue já tava esperando pra sair há algum tempo, por isso a cor fica estranha, agora voce tem que sempre andar com absorvente e calcinha extra na mochila/bolsa/bolso por que como é sua primeira, ela fica meio desregulada, daí não tem data certa da sua proxima menstruação, entendeu? quando voce fizer 18 anos, sua menstruação vai tá regulada

• Oi, olha, ano passado em janeiro eu tive esse corrimento marrom, ficou o dia todo, e depois no outro dia nem depois não veio mais nada!

Quando foi em julho do ano passado, tive de novo esse corrimento marrom, e logo no outro dia a minha menstruação veio normal. Bem, eu não sei o certo, mais talvez daqui a semanas, dias, ou meses, sua menstruação vai vim. E olha, não esqueça de levar sempre absorvente na bolsa, sempre é bom evitar.

Bjos, ótima tarde.

Espero ter ajudado! :)

• olha so linda, sua primeira menstruação ñ foi, mas foi um aviso de q ela esta para vir, leve sempre um absorvente na bolsa... e aproveite enquanto e tempo, eh horrivel ficar menstruada, vc e sente incomodada e todo hora parece q ta vazando mais ai vc vai no banheiro e ñ esta... bjooh espero ter ajudado

Sign In or Register to comment.