COMO FERRAR UMA PESSOA?
Conheço uma pessoa desde o 8°ano,e ela zoava muito comigo não só ela como a turma que eu tinha,e eu que não conseguia enfrentar ela,só com a minha mãe ou a diretora.
hoje estou no 1° ano do ensino médio e fiquei muito feliz que sai daquele antigo colégio,pensando q eu nunca mais ia ver minha turma,eu tenho até hoje odio daquela turma,nao gosto nem de pensar.
quando vi no primeiro dia de aula tava ela e mais 3 pessoas que era q tmb zoava cmg,fiquei com tanta raiva
por enquanto ela nao ta fazendo nada mais estou com um certo ciúminho de umas amigas que fiz,que falam com ela,tenho medo que a fdp fale mal de min e minhas amigas novas nao fiquem mais cmg,porq na época era assim,ela falava um monte de coisa que nao era verdade.
Gostaria de saber como eu me vingo dela?
EX:tipo fazer ela ser culpada de alguma coisa e eu sair ilesa;fazer ela passar vergonha de alguma coisa,etc...
Update:nao é só ela tem mais 1 tmb que se acha a tal, a autoridade
Comments
a melhor vingança é vc estudar igual uma maluca, com todo o seu gás, tanto na escola quanto em casa, com muita vontade mesmo, e daqui 3 anos vc prestar vestibular pra medicina e passar! Quando vc passar em medicina, vc nem vai precisar falar nada, a vingança estará concluída! Mas vc tem que estudar muito, e vale a pena!
Seja justa.
Tenho uma ideia melhor.
Chama ela pra sair pra vocês conversar sobre a relação diz que você não gosta de ficar brigando e que se não podem ser amigas então que ela não fique espalhando coisas sobre você por ai.
Marque o encontro em um lugar onde poucas pessoas frequentem, não diga a ninguém que vai sair com ela e diga o para ela fazer o mesmo.
Chegando no local espanque ela até a morte, depois use uma faca bem afiada pra esquarteja-la, depois use sacos de lixo para espalhar o corpo dela pelas lixeiras da cidade.
Problema resolvido.
Faça tudo com muita atenção pra não se meter em encrenca depois.
Ela não fez nada errado pra eu perdoar
Mexe com isso não.
não é mais fácil perdoar?