Bem ter os seios e pernas bonitas junto com um rosto legal ajuda sim, mas ter tudo isso e ser metida, arrogante e chata são o mesmo que ser muito mais muito feia pelo menos pra mim né, olha se é pra escolher um eu fico com as pernas, mas lembre-se tem que ter carisma charme e educação.
Com toda sinceridade, pra min nenhum dos dois, Ter pernas grossas ou grandes seios não fazem carater, que pra min é o mais importante no ser humano, a Essencia da pessoa da pessoa,a indole, essas sim,são caracteristicas importantes.
Comments
si tiver o conjunto é melhor
mais uma bela comissão de frente chama bem a atenção
mais na minha opinião são ter as pernas grossas
Bem ter os seios e pernas bonitas junto com um rosto legal ajuda sim, mas ter tudo isso e ser metida, arrogante e chata são o mesmo que ser muito mais muito feia pelo menos pra mim né, olha se é pra escolher um eu fico com as pernas, mas lembre-se tem que ter carisma charme e educação.
Com toda sinceridade, pra min nenhum dos dois, Ter pernas grossas ou grandes seios não fazem carater, que pra min é o mais importante no ser humano, a Essencia da pessoa da pessoa,a indole, essas sim,são caracteristicas importantes.
Depende do homem
Uns preferem o sorriso
Outros o cabelo
Outros os seios
Outros a bunda
Outros a voz
Os olhos
Se o homem for galinha ele repara nos seios e na perna mesmo
CAMPANHA: EU PEGO CARONA EM PERGUNTAS IDIOTAS...
........|¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨…
........|..........2 Pontos ?.....|||"|""\__
........|__________________|||_|___|)<
........!(@)';(@)""""**!(@)(@)****!(@)
JUNTE-SE A NÓS, NESSA CAMPANHA TÃO NOBRE.
E VENHA GANHAR SEUS 2 PONTINHOS
▄▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▄
░░█░░░▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒░█
░█░░░░░░▄█▀▀▄░░░▄█▀▄░█
█▒▄▄▄▒░█▀▀▀▀█░▄░█▀▀█░█
█▒█▒▄▀▄▄▄▀░░░▒▒█░░░░▒░█
█▒█░█▀▄▄░░░█▀░▒░▀▄░▀▀▄█
█░▀▄░█▄█▀▄▄░▀░▀▄▄▀░░█░█
░█░░░▀▄█▄█░█▀▄▄▄▄▄▀██░█
░░█░░░░█░███▄█▄█▄███░░█
░░░█░░░▀▀█░█▀█▀█▀███░█
░░░░▀▄░░░░▀▀▄█▄█▄█▄▀░█
░░░░░░▀▄▄░▒▒▒░░░░░░░░░█
░░░░░░░░░▀▀▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▀▀▀▀▀▀
meu se vc tiver umas pernas grossas qualquer um vai te querer entao eu acho que a preferencia eh essa
O Dinheiro e o Carrão De Luxo !
para meninos os dois , para homen o sorriso!!!
O Cérebro.
Te puxam e te beijao
você para ou continua
Passa para 18 pessoas (on ou off ) oou pederá o amoor da sua vida se qebrar a corrente irá ficar na seca por 98 meses tão facil copiar e colar
Obs : quem te devolver qer te beijar ;p