Vçs homens preocupam-se com a sua imagem para poder arrumar uma namorada?

Seja sincero, qd fala com uma rapariguinha por quem está interessado preocupa-se se usou desodorisante, se pôs um bom perfume? se tomou banho?

Obs: eu reparo um pouco nisso e gosto mt de homens q usem um bom perfume xD

Update:

E vçs mulheres reparam no cheirinho e na imagem do homem?

Comments

  • hehe

    eu to sempre tomado banho com perfume

    para ir trampar, faculdade... etc.

    minha namorada gosta demais.. :)

  • claro... aquele cheirinho que deixa as pernas bambas... ai meu Deus... vence qualquer coisa...

    Não tem coisa melhor do que um homem cheiroso...

    Tem que se cuidar... não adianta só a mulher se matar na produção e o homem de qualquer jeito... vai se arrumar....

  • Acho normal....e me preocupo sempre em estar cheiroso e arrumado para a minha namorada........

  • claro

    pq a primeira visão é a que fica

    abraço

  • Olhaa... eu tinha um namorado e eu sempre gostava dele todo perfumado mais bunitinhoo.. se bem que não precisava de falar nada pra ele sempre estar bem arrumado! Maiss olha só.. Nunca é demais estar com um perfume, um desodorante e tals... Se a pessoa não passa nem desodorante, aí já vira falta de higiene neh? Eu não uso mto perfume pq eu tenho alergia, mass sempre to cheirosinha! haha

  • eu me preoucupo sim em me arrumar bem, por me sinto isso me trona um pouco mais confiante comigo mesmo, e outra q mulher não gosta de um homem arrumado e perfuma.

  • Óbvio que sim. Minha aparência em relação a visual é bem simples: calça jeans e blusa normal curta com tênis e um desodorante com toque de perfume. Muitas adoram meu estilo, além do meu cabelo que é liso, semi partido no meio com duplo topete.

    Até mais.

  • Claroooooooooooo...Se o cara estiver fedorento e descuidado, mando ele pastar!!!! rs

  • claro q m preocupo,é so m mostrar q sou muito safado,tarado,ousado em fim... vc`s mulheres gosta disso!!!!!

  • Não vou muito por ai amiga e alias... sou casado e bem feliz, o que irei buscar na rua que em casa não tem? so se for mesmo doênça né

Sign In or Register to comment.