ola bomdia,,por favor alguem esta em tratamento da sindrome do panico, tive uma recaida,,hoje ???

tive um dia bem ruim ontem e infelismente depois de tres meses os sintomas esta aparecendo,,,precisso conversdar,,OK

Comments

  • Olá, já fiz tratamento e faz 4 meses que parei os remedios, agora também tenho umas recaidas, mas quando isso acontece, procuro pensar que não é nada, estou fazendo exercicios também, acho que ajuda bastante. Durante meu tratamento procurei estar mais perto de Deus, e foi isso que me trouxe mais esperança. Procure relaxar, fazer terapias, conversar com amigos, enfim viver mais e pensar menos em problemas. Converse com seu médico para ele lhe orientar melhor. Beijos.

  • Força nessa hora...

    Vc pode e vai ser mais forte que tudo isso...

    Mas ñ deixe de fazer acompanhamento...

    E se precisar conversar, tamos aí...

  • D J, bom dia.

    Em primeiro lugar procure se acalmar pois é normal as famosas recaídas e em alguns casos elas se dão com muita freqüência.

    Trato a 5 anos e até hoje sou acometido de escapadas...

    O melhor a fazer é não se achar inferior por ter sido pego em uma recaída, afinal somos meros mortais lutando para sobreviver e conseguir escapar de nossas próprias frustrações. Relache, deixe o seu interior com o mínimo de preocupações, não vá para a televisão, pois na maioria das vezes só passa coisas ruins, tente um bom livro, converse com um amigo, procure o contato com um animal e acima de tudo se sinta capaz de recuperar seu ponto de referência, seu foco. Não comente para qualquer um, ou seja pessoas que não se relacionam muito com você sobre esta recaída e não coloque a culpa em nenhum remédio, médico ou coisa do gênero, afinal você deve lutar, deve tentar, deve ser confiante e determinado pois quem deve entrar nesta briga é o seu intimo. Você é capaz, você é a pessoa certa para se defender, limpe sua mente, reveja seus conceitos e acima de tudo procure as pessoas que realmente lhe querem bem, sem drama, sem medo apenas procure a felicidade...

    Um abraço e muita paz.

  • cara.. é dificil mesmo.... to quase 6 meses sem recaída... mas eu naum tomo nenhum tipo de medicamento... apenas evito a todo custo ficar exposta ao q me deixa com medo... mas agora ja consigo enfrentar com mais facilidade o q costumava desencadear minhas crises... os remedios me faziam muito mal... ai decidi parar.. mas o q esta me curando é a fé... Deus tem derramado em mim graças q tem me livrado dos meus medos... mas se vc naum se apega a religião... procure o medico e avise de sua recaída... talvez ou comece um tratamento... é importante terapias, e pratique algum tipo de esporte q te agrade... estudos vem mostrando q o exercício é ótimo p a cura de doenças da mente... bjosss

  • vc naum toma remédio naum?

    a unica coisa que sei que fluxetina e "gadernal" ajudam. tenhu uma amiga que tem.

Sign In or Register to comment.