Quando será o meu período fértil ?

Oi gente quero engravidar mais ainda não consegui.fiquei menstruada e

Minha menstruação acabou dia 19/05/2009 e eu quero saber quando será o meu período fértil ?

Obrigado

Comments

  • eu vi em uma pagina na internet sobre fertilidade que e mais ou menos 16 dias antes da proxima mestruação,vc tem que medir a temperatura basal,ficar de olho no muco,boa sorte

  • Tá,mas que dia começou e de quantos em quantos dias vc menstrua,28,30 dias???

  • Cara colega....

    se você menstruou hoje e se sua menstruação acaba 19/05/2009 então seus dias férteis será do dia 26/05/2009 a 01/06/2009 então poderá tentar nesses dias engravidar. Boa Sorte!

  • Poderia te dizer para contar 15 dias depois do primeiro dia de menstruação. Mas nem sempre da certo. Seu ciclo menstrual pode ser desregulado.A unica maneira é vc observar seu corpo.

    Quando vc tem a sensação que a calcinha fica molhada vc esta entrando no periodo fertil e o dia que essa sensação é maior e aparece um corrimento parecido com clara de ovo é o dia fertil.Dura mais ou menos uma semana.Mas é só no dia da ovulação que vc engravida(tendo mais chance de nascer um menino). Pode acontecer de vc ter relação e o espermatozoide "esperar" a avulação, porque ele fora do organismo masculino tem 2 dias de vida(podendo nascer menina).Mas é bom consultar seu ginecologista...

  • não é assim que o período fértil se calcula, precisa saber o 1º dia da sua ultima mestruação e não o primeiro

  • uma mulher ainda pode engravidar 5 dias antes da menstruação, e 7 dias depois... seu periodo fertil é durante esse tempo e claro... durante o periodo da menstruação...

Sign In or Register to comment.