Euro 2008.Votações....................?

Para quem tem estado a assistir ao Euro 2008.Digam lá, qual é a melhor selecção?!

Comments

  • a Holanda está melhor mas Portugal é que vai ganhar o europeu!!!!

    como á 4 anos Portugal era melhor e a Grécia é que ganhou!

  • Na minha opinião, ao lado de Portugal, vem a Holanda... venho dizendo a todos des do começo.... não irá me surpreender caso a Holanda seja campeã da Euro... Portugal tem um exelênte time ,mas acho que vai ficar com a Holanda esse titulo...

  • portugal, meow, o cristiano ronaldo da um show!

  • Portugal...

  • No momento a melhor seleção é a Croácia. Jogam com garra e valentia, o que esta faltando a nossa seleção com mais acrécimos como: vergonha, humildade, amor a camisa que esta vestindo, garra e o espirito de vitória em representando o Brasil. Olhem para a seleção de volei, de baskete e até mesmo de futsal. São uns dos grandes exemplos do momento.

  • Portugal elimina a Alemanha e vai jogar a final com a Holanda.Esta escrito nas estrelas .Obrigado a todos os brasileiros que puxam pelo meu pais.Da suiça com mtos beijos pra vcs.

  • A Alemanha esta apresentando um futebol que combina força e competência.

  • Portugal é muito bom quando não se deixa ficar "à sombra" dos resultados já conseguidos. Gostava muito que Portugal ganhasse. Há que trabalhar muito e ter também alguma sorte!

    Bjs!

  • Se Portugal tem Cristiano Ronaldo, Deco e companhia, a Holanda tem Sneijder, Van Nistelrooy, etc.

    São times q pra mim são os favoritos pra ganhar a EURO 2008, porém c fo pra escolhe um, eu aposto na Holanda.

  • Arrisco em Portugal!

    Alemanha Vice.

Sign In or Register to comment.