Só para homens ? plix?

É elegante pedir para transar com a mina no primeiro encontro .. meio que insinuar, sempre que está a fim de transar com ela ? no meio das conversas ? é um teste ou cafagestice ?

Comments

  • kkkkk desculpe ² mais isso é cafajeste sim :D

  • desculpa, eu sei que era só para homens mas não aguentei: é cafagestice mesmoo!!

    Respondam a minha tbm:

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ah...

    obrigada

  • Nem teste mto menos cafajestada. É vontade mesmo! Pelo menos da minha parte sim e ñ vou considerar a mulher menos séria apenas por isso, principalmente se ela tbm estiver a fim.

  • Afinal d contas porque existe homem e mulher , macho e fêmea, se não forem para acasalar , transar mesmo fazer sexo numa boa é claro , e se já rolou a química não tem que ficar pensando no que é certo ou errado não, nos tempos de hoje tem muita gente no congresso querendo se safar mais no inicio no descobrimento do brasil ate bem pouco tempo no Brasil colônia pegavam as mucambos a força, eram escolhidas as moças mais bonitas formosas para irem morar dentro da casa grande para iniciar os filhos do patrão, e diga se de passagem que ate no governo Color tinha a casa da Dinda com ate artistas Globais iam animar as festas e terminavam na *******, tenhoumaas revista daqueles tempos que relatam estes fatos , hoje esquedidos.

  • nao sei se e elegante ou nao mas eu sempre tento ir ate o final e tem mais nao dou moleza ela tem que ser teimosa senao vai pra pua.hahahaa e bem assin.

  • elegante não é... mas é o mais certo a se fazer... ela não tem bola de cristal pra advinhar seus interesses... por isso tem que dar indiretas... não e cafagestice é um teste!!!!

  • Olha eu nunca tento transar no primeiro encontro, mas no segundo eu tento até conseguir!!!

    Homem é meio cafajeste mesmo e o pior é que as mulheres adoram isso!!!

    Bjs...

  • por mais que elas sejam modernas um cavalheiro sempre será o mais charmoso

    conquiste ela e nunca insinue isto senão ela achará que vc só quer sexo (cafagestice) aí sim tu só vai ficar na punhe....

    faça acontecer

  • não, chega a vara.

Sign In or Register to comment.