Como pedir pra namorar com ela?

Sei láá.. a gente se conheçeu a se não me engano uns 3 ou 4 meses, mas já temos uma exceelente amizade. E eu gosto dela. A gente sempre conversa por MSN, direto.

E eu jah disse pra ela q gosto dela, pq ela perguntou uma vez, insistente, de quem eu gostava.

E quero pedi-la em namoro, mas não sei como puxar assunto disso nem como pedir!

Poooor favor, evitem respostas do tipo "faça o que seu coração manda", "siga seus instintos, sua intuição", jah me responderam isso e acho isso perda de tempo pra quem escreve q pra quem vai ler. Respostas diretas, centradas numa ideia boa, por favor.. =P

Abraços!

Update:

Soh coloquei ai sobre o MSN, e esqueci de comentar:

A gente tbm se vê todos os dias pela manhã (mesmo sendo na escola, mas tudo bem.. hauahua)

E a tarde tbm, alguns dias.

Comments

  • comece a puxar uns assuntos mais intimos que de praa ela sacar que vc esta realmente a fim dela... se ela corresponder aos seus charmes, ai vc pode ir evoluindo o grau do assunto...

    quando vcs tiverem mais a vontade ai vc se abre com ela, e fla o que vc deseja...

    isso é mto bom por msn e sempre da certo... estou numa mesma situação que vc amigo...

    boa sorte ai pra vc e pra mim tbm.. rsrs... bjjus

  • Olá, Davy:

    Diga a ela:

    "Eu já disse que gosto de você, então será que você quer namorar comigo?"

    Seja direto que ela até vai gostar!

    Felicidades!

  • - Mocinha... quer namorar comigo?

  • sabe como um guri fez?

    ele perguntou assim: "O que vc queria fazer quando eu te pido para namorar comingo?"

    faz assim!! se ela responda "NAO" vc pode dizer: 'era um teste' ;)

    Boa sorte!!!

  • Barbaridade...Tu é ainda mais timido do que eu!

    Fale a verdade!

    Diga a ela que gosta dela e ponto!

    Pegue o endereço convencional (nome da rua, numero e CEP) e mande umas flores e um baita cartão contando todo o seu sentimento por ela!!!

  • chega chegando

  • Kra não faça isso antes de passar um dia com ela.. primeiro vcs precisam ficar aí só depois vc pensa em namoro.

  • Acho que o melhor nessas horas.. principalmente que dá o nervoso.. satirize um pouco o nervoso e o delicado da situação rsss..

    Brinque que esta fazendo pose.. ajeitando cabelo, limpando a voz pra falar algo sério e solte:

    -Oi, quer namorar comigo? rss

    Algo assim sabe?

    Brinque.. divirta-se com o nervoso da situação .. é um dos sabores deliciosos do momento rss curta ele rss

    beijos, boa sorte.

  • Vá lá e diga: Como é? Quer namorar comigo ? Você já sabe que eu gosto de você

    Se não quer, então vê se não me enche o saco !

    Esse conselho é,muito direto e você deve usa-lo

Sign In or Register to comment.