PESSOAL QUERIA A OPINIÃO DE VOCÊS SOBRE O TAMANHO DO MEU PENIS?

tenho 21 anos ainda sou virgem pois acho meu pau pequeno e tenho medo que quando for fazer sexo a mulher ria de mim,segue em anexo o link onde tirei umas fotos do meu penis ereto gostaria que voces falassem a verdade se e pequeno,se e grosso a sua opiniao por favro sem gracinha e serio!

LINK DAS FOTOS:

http://meupau125.blogspot.com.br/2013/05/galera-me...

Comments

  • ai que delicia!

  • Antes de você se preocupar com o tamanho, já pensou na qualidade da transa? Achei um site na internet que fala sobre o assunto Dure Mais na Cama. Se você quer ser um garanhão e ficar muito tempo sem gozar antes da sua namorada ou parceira, então não pode deixar de ler esse e-book sensacional. Este livro digital aborda dois assuntos principais: 1º) Ejaculação precoce. 2º) Como você pode ficar muito mais tempo sem ejacular pra sua relação sexual durar muito mais tempo. E ainda tem outros temas como por exemplo, como aumentar o tamanho do pênis, como ser um bom amante, etc... Vai por mim que você vai fazer sua parceira gozar muito e você vai se dar muito bem. Leia o e-book, é show de bola. Um abraço!!!

    Acesse o site e comprove: http://www.duremais.com/af/4191

  • Olá amigo,

    Você se sente inconformado com tamanho do seu pênis, saiba existe uma técnica natural que poderá lhe ajudar a obter um desenvolvimento para tornar seu pênis maior e mais grosso, obter o controle ejaculatório até atingir um incrível controle sobre a ejaculação, desenvolvimento de um aspecto “musculoso” do seu pênis, habilidade de adquirir ereções DURAS COMO ROCHAS a qualquer momento que você queira, melhoria da circulação de sangue, que fará um aumento em termos de habilidade e sensação, esse método realmente pode ajudar sua vida concedendo-lhe uma próstata saudável e bem desenvolvida.

    Um abraço.

  • Que preocupação a toa rapaz, não coloque isso na cabeça não, elas nunca vão falar que seu penis e pequeno está normal para sua idade, ele ainda poderá crescer ate seus 22 anos ok? Fica de boa, cada um temos o tanto que merecemos, então você tem que se grato ao tamanho do seu mascote, rs . . Fica de boa! Flw

  • Realmente parece pequeno, porém você tem gordurinhas na região acima do mesmo, o que faz parecer pequeno.

  • rlx mano

  • Relaxa man,,o meu é quase do msm tamanho pelo que parece.

Sign In or Register to comment.