JÁ FOSTE VÍTIMA DE BULLYING? O QUE ACONTECEU?

oiee caras,sempre fui a boazinha e alegre, uma coisa de que me orgulho é que nunca tentei prejudicar ninguem e sempre tive a sensibilidade de ver se uma pessoa se estva a sentir mal e desconfortavel.

Eu tenho 15 anos e sou de portugal, ando agora no 9ºano.Uma vez convidei as minhas amigas para irem á minha casa nos meus ano, e elas cuspiram para cima do meu bolo e dezarrumaram o meu quarto todo, tinha eu nessa altura 8 anos. No 7º ano chamavam-me montes de nomes, andava sempre sozinha e ia chorar para a casa de banho, nao dormia de noite e passava o tempo todo nervosa e tremia quando ia para a escola, que horror, agora passo o tempo todo a pensar nisso, acho que ainda n estou bem pork nao consigo dormir de noite a pensar no mal que me fizeram, e por ultimo no 8º mudei de escola, e conheci uma garota muito fix, mas ninguem da nossa turma gostava de nos porque andavamos sempre juntas e andavam sempre a dizer mal de nos, no 9º ano começaram a inventar que nao tomavamos banho, diziam:"P***, vai te lavar! seu m**** de m****!" eu fingia que nao ouvia, mas chegava memso triste a casa, a unica pessoa que era minha amiga era a minha colega, elas levavam dezotoriante para a aula e espalharam pela escola toda isso de nós, ate que fizeram um papel para toda a turma assinar a dizer que exigiam mais higiene dentro da saula de aula, ate os nosso amigos, a quem costumavamos falar e iamos almoçar todos juntos assinaram, e disseram que era so para nao serem excluidos da turma.

Update:

Eu acho que a sociedade é uma treta, so serve para por rótulos nos outros e julgá-los, as pessoas nao pensam por elas mas sim em funçao do que os outros vao pensar, andar-mos em grupo pode significar segurança mas só iremos ter sucesso na vida se fizermos as coisas por nós se m tentar agradar.

Comments

• Boa noite moça . É muito triste ler este seu relato . Não sei se vc sabe mas isso q fizeram com vc é crime . Isso mesmo ,crime puníivel por lei... Porém... é muito importante uma atitude enérgica dos pais . Precisam intervir pro bem estar dos filhos . Qual foi a atitude dos seus pais ?

Acontece a mesma coisa com minha filha . Ela é um pouco mais velha q vc . Não saio da escola , e importuno mesmo . E tam,bém conversamos muito sobre isso e sobre a atitude do pessoal da escola e situações que possam chamar atenção . Dou sugestões, aconselho ... Pai tem que proteger. É importante . Olha, vc ficou traumatizada com isso . Vai precisar de acompanhamento psicologico . Isso é importante . Converse com seus pais . Um abraço . Desejo melhoras .

Sign In or Register to comment.