gente tire uma dúvida ake!!!URGENTE?
Gente no dia 06 de Fevereiro cheguei da escola com muita cólica e quando fui ao banheiro fazer xixi minha calsinha tava manchada de marron claro tipo um corrimento.Não chegava a ser uma borra nem nada parecido er um corrimento comum.Esse corrimento foi a minha 1° menstruação???
obs:depois do dia 06 nunca + veio esse corrimento e hj já er dia 22
mais uma coisa eu tenho que uusar absorvente??
AJUDEM AEE
Comments
Jú, é sim a sua primeira menstruação. Mas relaxa, porque ela vem assim mesmo, só vem um corrimento marrom e depois de um tempo sem vir, ela volta e se regula, passando assim, a você ter um ciclo normal. É bom você levar absorventes pra onde você estiver indo, mas não precisa usá-los.
Sim, sua primeira menstruação! ) Da próxima vez já deve vir vermelhinha.
Se esta desde do dia 6 até 22, é muito tempo fale com sua mae ou tia sobre o assunto. Sim deve usar absorvente para nao manchar mais a calcinha. Beijos
Parabéns mocinha ande com 1 ou 2 absorventes !
é menstruação sim, a 1ª menstruação é meio marrom pq o sangue já tava esperando pra sair há algum tempo, por isso a cor fica estranha, agora voce tem que sempre andar com absorvente e calcinha extra na mochila/bolsa/bolso por que como é sua primeira, ela fica meio desregulada, daà não tem data certa da sua proxima menstruação, entendeu? quando voce fizer 18 anos, sua menstruação vai tá regulada
Oi, olha, ano passado em janeiro eu tive esse corrimento marrom, ficou o dia todo, e depois no outro dia nem depois não veio mais nada!
Quando foi em julho do ano passado, tive de novo esse corrimento marrom, e logo no outro dia a minha menstruação veio normal. Bem, eu não sei o certo, mais talvez daqui a semanas, dias, ou meses, sua menstruação vai vim. E olha, não esqueça de levar sempre absorvente na bolsa, sempre é bom evitar.
Bjos, ótima tarde.
Espero ter ajudado!
olha so linda, sua primeira menstruação ñ foi, mas foi um aviso de q ela esta para vir, leve sempre um absorvente na bolsa... e aproveite enquanto e tempo, eh horrivel ficar menstruada, vc e sente incomodada e todo hora parece q ta vazando mais ai vc vai no banheiro e ñ esta... bjooh espero ter ajudado