Onde posso Comprar o Tamiflu ou o Relenza?

Ola, gente estou preocupado com a Gripe Suina, acho um absurdo o governo proibir a venda nas farmacias do Tamiflu, dizendo para as pessoas procurarem atendiemnto medico, pois na realidade as pessoas quando vão ao medico, primeiro leva umas cinco horas para ser atendido, ai o medico passa um anti termico e manda retornar se o caso se agravar, porem a OMS deixou bem claro que o Tamilfu so age se administrado ate 48 horas apos o inicio dos sintomas, ou seja mandar o cara retornar depois podera estar dando a sentença de morte.

E não adianta dizer que não e bem assim pois isso aconteceu aqui no Rio, a primeira vitima fatal, procurou atendimento no UPA, medicaram ela para gripe comum, depois o sistomas de agravaram isso ja tinha passado das 48h, rapidamente evoloui para pneumonia e ela morreu. Se o governo permitisse a venda, o medico teria receitado logo no seu primeiro atendimento e ela estaria viva.

Gostaria de saber se alguem sabe como comprar, sei que nas farmacias não da, mas em sites de farmacia em outros paises vende, queria saber se alguem ja conseguiu comprar.

Um abraço e sorte a todos!

Comments

• Eles alegam para não tomar, pois pode dar efeito rebote e em alguns casos ter havido suicidio....Como o remedio é caro não exixte mais nas farmacias, e essa gripe criada em laboratorio a Roche está fabricando o remdio em alta escala e faturam bilhões...Talvez em algumas farmacias se consiga. Esse remedio de fato so age 24 horas após os sintomas até 48 h no maximo. Duvido que os hospitais tenham estoque suficiente.

• vc tem razão

tb estou preocupada

do jeito que o governo está fazendo vai morrer muita gente

primeiro, os médicos têm que desconfiar que se trata da gripe A

depois, têm que enviar o exame de sangue pra não sei onde pra confirmar

até o resultado ficar pronto já podem ter passado as 48 hs

o governo tem que liberar a venda desses remédios, senão muita gente vai morrer sem necessidade

• ooi, esses remédios não são legalizados para venda em farmacia convencional

somente hospital uso, são remédios muito importante, quando não usados corretamente causam muitos danos

e caso alguem te oferecer, não compra; pois com ctz não será um remédio de fonte segura

• First-class Online Store --> http://tamiflu2.w3org.pw/9k4kv

• Eu comprei na Euroclinix.com.pt depois de procurar em 6 farmácias em SP e nenhum ter estoque!

Sign In or Register to comment.