Jacksons: Como é o gosto musical da sua família?

Oi meus amores, lá na minha família é assim:

EU

CANTOR PREFERIDO: Michael Jackson (Claro)

OUTROS: Aline Barros, Mariah Carey , Celine Dion

MINHAS IRMÃS

CANTOR PREFERIDO: Michael Jackson

OUTROS: Demi Lovato, Selena Gomez, Vanessa Hudgens

MÃE

CANTOR PREFERIDO: Eduardo Costa

OUTROS: Michael Jackson, Zezé Di Camargo e Luciano

PAI

CANTORA PREFERIDA: Paula Fernandes

OUTROS: Daniel, César e Paulinho, Roberta Miranda

God Bless you : ) Bjacksons

Comments

  • Oi Millinha!

    Bom Na Minha Family Só Tem Eu Meu Papi e Minha Mami rs O Gosto Musical é Assim ó:

    EU

    Cantor Preferido:Michael Jackson (óbvio rs)

    Cantoras Preferidas:Whitney Houston , Madonna ! Ah Tem Também Aline Barros , Fernanda Brum , Lauriete !

    Acho Que Vc é Evangélica Né? Eu Também Sou rsrs

    Bom Agora Vamos Ao Meu Pai

    Cantores Preferidos:Michael Jackson , Lionel Richie e Steve Wonder!

    Meu Pai é Um Grande Fã do Michael ! Ele Acompanha a Cerreira Dele Desde o Jackson 5!

    Cantoras Prferidas

    :Roberta Miranda e Whitney Houston!

    Eu e Meu Pai Temos Gostos Musicais Parecidos Sabe rsrs!

    E Minha Mami

    Cantores Preferidos: Michael Jackson´

    Cantoras Preferidas: Celine Dion

    Conclusão: Eu e Minha Family Somos Fãs do Michael , Gostamos Demaiis Dele ! Acho Que Se Não Fosse Meus Pais Eu Jamais Teria Conhecido O Michael Antes!!

    Enfim Eu Me Considero Sortudo Sabe! È muito Bom Ter Pais Com Gostos Musicais Um Pouco Igual Ao Nosso!

    Bjuus ! Òtima Semana Pra Ti!!!!!

  • Eu: Michael Jackson, né. Demi Lovato, Greyson Chance, Ariana Grande, The Pretty Reckless.

    Meu irmão: ele é poser de Michael jackson, fia, mas ele só tem 10 anos, então releva (:

    Meu pai: escuta tudo e gosta, exceto sertanejo universitário (aquele estilo Paula Fernandes ele até gosta) e funk.

    Minha mãe: nunca vi ela ouvir música alguma. Uma vez baixou um cd de top 10, sla, e ouviu Undisclosed Desires do Muse. Desde então seu toque do celular é essa música, então acho que é isso que ela gosta.

  • Nem sei!!

    Mais meu gosto musical é esse.

    Eu: Bob Marley

    Outros: Michael Jackson,Elvis Presley,Guns n Roses,Queen,Nirvana,Bon Jovi,Aerosmith,Beatles,e mais mil.

  • Oi Millinha! Tudo bem contigo?

    Olha eu sei o gosto familiar da minha familia inteira, mas nao exatamente quais os cantores.

    Eu tenho um gosto proprio, desde pequena curtia Queen, mesmo sem ninguem ouvir, rs.

    Bom, falar entao:

    Meu avo: Ele ama Whitney Houston, fui num show dela na Suecia, quase chorou quando soube que ela morreu, rs. Gosta tambem de Paul Anka, Lou Raus, kkk

    Minha avo: Ela ama o Roberto Carlos, kkk e tambem admira e deve ouvir muito o Ray Charles.

    Minhas tias: Acho que todas gostam de MPb e algumas rocks, mas nem tanto. Uma das minhas tias ama de paixao a Maria Gadu, e tambem ja teve a oportunidade de conhela pessoalmente.

    Minha mae: gosta apenas de Mpb, e aquele sambinha da Maria Rita, sabe?rs

    Meu pai: Jazz

    E eu: Michael Jackson! Amoo, depois Amy Winehouse,Queen, Celly Campello, Roupa Nova, Cazuza e Vanessa Hudgens. Esses sao os que gosto de verdade. Dai tem os outros tambem, rs!

    BJx!

  • pop

    resumindo mike!

    mais tambem gosto da beyonce eu quero ser igual ela to guardando ate dinheiro p plasticas

    justin bieber

    usher

    beijacksons!!!!!!!!!!

  • Olá :)

    Vou falar primeiro sobre mim.

    Os artistas que eu mais amo, admiro, venero, sou apaixonada...são o Mike e a Lady Gaga *_*

    Eu curto muito música antiga, flash back, alguns pop's atuais...

    Estando entre eles, Beatles, Queen, Guns N' roses, Rod Stewart, Madonna, Legião Urbana, Kid Abelha, Justin Timberlake, Katy Perry, Chris Brown, Black Eyed Peas... vixe, são muitos! Eu amo música :)

    Pra falar a vdd, eu curto tudo, exceto funk!

    Já meu pai não é de ouvir músicas, não tem um gosto musical definido e tbm nunca vi ele comentando isso com ngm, ele é bem na dele rs

    Minha mãe ama o Michael, assim como eu ♥

    Ela gosta bastante de música pop, igual a mim, flashback tbm...

    A artista preferida dela é a Britney Spears ushaush ela curte mto!

    Ela curte tbm Beyoncé, Rihanna, Justin Timberlake, Beatles, Madonna... entre muitos outros!

    Na vdd ela gosta de tudo um pouco, exceto funk, também assim como eu ushaush!

    Thats right ;)

    Bjx

  • ➨ Oi.

    ➪??

Sign In or Register to comment.