Fui mandado embora, sem motivos?

Ola, eu já havia pedido um acordo para empresa e ela havia concordado, entao estava cumprindo 15 dias de aviso, porem hoje ela me demitiu por justa causa alegando Ato de Improbidade em regra geral, disseram que eu havia ameaçado meu chefe de apagar o Banco de dados da empresa, sendo que eu era responsável pelo ERP da empresa e estava passando o serviço numa boa, o que eu devo fazer?

Update:

a questao de ser minha palavra contra a dele, mais isso que eles estao alegando nao aconteceu, nao existe provas

Comments

  • Os caras agiram de má fé desde o começo, Desde o instante que vc pediu a conta, vc não poderia exercer um cargo de tanta responsabilidade, Os caras te Ferraram de propósito para não pagar o que te deviam.

    Arranja um advogado imediatamente e limpa tua barra...

  • Existe provas de que voce fez isso?

    Procura a justiça...

  • Entre na justiça e fique tranquilo... o ônus da prova cabe a empresa, e não a você, ou seja: você não precisa provar que não fez, eles que precisam provar que você fez.

  • lança um processo neles e voce vai vencer essa causa.

  • Bom eles são sujo pois fizeram isso para ñ te´pagar nada

    pois justa causa ñ tem direito a nada, vc vai ter q precisar d testemunhas d preferencia q trabalham lá q é bem dificil mas vai ter q conseguir amigo.

  • vc pode contestar junto ao ministerio do trabalho, e uma acusação seria, mas va preparado a empresa se defendera com provas

  • Justiça!! Mesmo q tardia!

    Lute pelos seus direitos, se vc está certo e eles nao tem provas, eles nao podem te manadar embora assim...

  • Procura seu sindicato,e prepara para pecorrer por anos numa justiça,e sendo que sua carteira de trabalho vai ficar bloqueada,pois para limpar sua carteira você vai ter que esperar a justiça fazer você ser remitido e pegar tudo que é seu de direito,mais vai esperar uns 3 anos ou mais, pois a empresa vai so levando em banho maria até você desistir.

    tem que ver se seu sindicato é forte se não for não sei oque você deve fazer não,se toca a vida pra frente ou fica esperando a justiça,espera sentado.

  • muito confuso tudo isso, acontece que não houve nada concreto, então eles não tem força para provar algo que não chegou a acontecer, até ai vc ganha a causa tranquilo, vais ter que entrar na justiça do trabalho contra essa demissão com justa causa. mesmo vc não sendo sindicalizado pode fazer consulta ao sindicato da categoria. e acho que ainda pode entrar com danos morais.

  • Procure um bom advogado trabalhista e entre com uma açao contra sua empresa dizendo que o onus da prova eh de seu empregador. Ou seja, cabe a ele provar o pq com materialidade, a sua despedida por justa-causa.

    Boa sorte

Sign In or Register to comment.