para vc aproveitar a vida!!!!!!!!!!!!!!?

para vc aproveitar a vida é melhor aproveitar agora e ir para festas ficar com várias meninas e sair com os amigos e ficar só se divertindo. e não fazer uma faculdade para ter mais tempo pra ir pra farra e depois não poder fazer nada do que vc tem vontade como viajar, ter um carro bom,etc.

ou vc prefere não aproveitar as festas agora e deixar de ficar com varias meninas para aproveitar se dedicar aos estudos no final de semana, mas depois poder viajar para onde quiser, ter carro bom, uma vida boa, etc. Obs: só que sem festas.

tenho 17 e gostaria de saber a opinião de voces.

resumindo: aproveitar agora ou depois?

mas sejam sinceros

Comments

  • Primeiro eu pensaria o seguinte...

    Dá sim pra se divertir e estudar ao mesmo tempo....

    Além de vc conhecer muita gente e fazer muitas amizades, vc explana suas idéias com outras pessoas..

    Fazer faculdade é muito bom, porém vc tem que se esforçar bastante pra poder ser o MELHOR daquela área que vc escolheu....

    Se não for assim....como vai se sustentar depois que terminar...Vai cnseguir comer, pagar contas, comprar carro, viajar...

    Pense bem meu amigo...

    A vida não é só de farra/festa, pensar no futuro é importante!

    PALAVRA DE AMIGO!

  • Eu acho que você deve se garantoir na vida, como: fazer uma faculdade, passar em um concurso, só depois pensar na diversão. Aproveite que está com saúde. Boa sorte.

  • Temos que aproveitar sim, mas vai com calma, esse negócio de várias mulheres é complicado, sempre prevenido, senão daqui a pouco é filho na hora errada, sem falar das doenças. Quanto ao resto, é trabalhar para conseguir comprar um bom carro. Pra tudo, tem a hora certa. Valeu!

  • Acredito que é possível aproveitar a vida e estudar ao mesmo tempo. Claro que com muito mais moderação.

    Mas acho muito melhor vc se focar nos estudos quando jovem para garantir um futuro melhor.

    :-)

  • eu faço a segunda opção

    estudo das 7 da manha as 18:30

    isto tudo para aseugurar uma vida tranquila

    e preciso pensar no futuro

    pois nao se vive so do presente

Sign In or Register to comment.