Alguem me explica isso?

Um homem por mais bonito que seja, se estiver desempregado, duro, sem dinheiro, nao tem valor nenhum, nao pega ninguem.

Uma mulher, basta ser bonita para as portas serem abertas p/ ela.

Alguem me ajuda a entender este fenomeno.

Comments

  • puro preconceito ou falta de alto-estima

  • Depende do valor que vc dá a sua empresa, certo?

    Acho que o critério para um emprego é uma pessoa que traga algum retorno, mesmo uma secretária, não vai botar ali uma anta de b... grande e pernas grossas só pra ficar bonito no lugar de uma mulher mais séria que nunca vai trazer maiores problemas.

    E o fato dela ser bonitinha não quer dizer que seja uma incopetente, correto? Vc ja notou que as universidades estão lotadas de moças? Ja notou que os cursos profissionalizantes estão sempre com um número maior de moças?

    Muita coisa pode até estar certo no que se refere a certas coisas, mas tb não é por ae. A culpa é completamente nossa se somos injustos com alguém, mas o fato é que o currículo delas não anda nada baixinho, e se alguns bancos por exemplo, contratam algumas "gatinhas", além de terem competência, elas atraem mais alguns "patetas" aos quais estamos nos referindo.

  • O cara se tá por fora "meu" , tenho um monte de gente que se deu bem na vida casando com coroas ricas e hoje são sustentados por elas.

  • puros conceitos pré-formulados......

  • mundao machista e sexista! ate ai, eu prefiro uma mulher legal/gatinha do lado que 30 cuecas... ...entao...

    e sobre pegar, ate pega... ...os 2, homem e mulher, mas...

    pra mulher eh bem mais facil!

    homem com grana pega mulher facil tbem... ...ate ai, pq a mina tah pegando ele? por causa da $? entao... ...sei lah!

    num dah pra falar que mulher eh filha da putra ou que o homem eh 100% machista, mas em geral(aka generalizando), eh isso ai mesmo!

  • eu sóu um cara de sorte sou um cara abençoando so não tenho dinheiro mais sou desenrolado

  • Teóricamente sim. Mas se a mulher não for bonita e inteligente tb não consegue mta coisa.

  • nem eu sei

Sign In or Register to comment.