Minha filha de 14 anos quer voltar a usar mamadeira?

Minha filha tem 14 anos e certo dia ela me perguntou se ela podia voltar a usar mamadeira, eu disse q ñ, pq ela já é praticamente uma adolescente; mas ela incistiu na pergunta e chegou até chorar por isso; e agora eu ñ sei o q fazer.

Eu sempre tentei fazer todas as vontades dela, na medida do possível, ela ñ é mimada, mas ela ainda chupa o dedo na hora de dormir, eu acabei deichando até os 7 anos, 8, 10, 12, e agora com 14 ela ñ quer mas largar!

Me ajudem, eu odeio ver minha filha triste comigo!

(Obs:Eu chupeu chupeta até os 15 anos, mas acho q isso ñ tem avê pq eu nunca contei nada disso pra ela)

Comments

  • Olá!

    → Nossa, mas que tanta infantilidade.

    É óbvio que vc não deve deixar, manda ela crescer!

    Beijs. ♥

    ♡★♡★♡★♡★♡★♡

  • Me passa o msn dela, que eu ensino ela mamar /trollface

  • Ela é doente mental,ela pode ter herdado a doença de vc que chupava chupeta.Deixa ela usar mamadeira,quem sabe com 15 anos ela larga que nem vc...

  • Eu acho q vc deveria dar pra ela; eu ñ tive coragem de pedir isso a minha mãe, mas adoraria qu ela soubessse!

    Ñãõ esquenta, é só vc esplicar pra ela q com uma determinada idade ela vai ter q parar, juntamente com o dedo!

  • Tem muito marmanjo que chupa até hoje,é normal.

  • diz não e pronto

    alias seria bom levar ela em um psicólogo

  • Oo ele tem algum problema mental? ._.'

  • Minha filha de 19 tbm....rss.......Eu comprei e deixei la....ela usou 3x...e depois se envergonhou e não kis mais.......Ela é mt carente de pai....E eu tbm..usei chupeta até os 15.....Acho que isso é de familia......Bjs

    http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...

  • Não, diga não e pronto, ela está grande demais pra isso, chega à ser ridículo.

  • Sua filha já tá bem grandinha, ela precisa amadurecer...

    converse isso com ela!

    depois de grande ela quer retornar com esse vicio infantil, se vc deixar, vai ser difícil largar.

    Diga que isso não tem cabimento e que ela já é uma mocinha.

Sign In or Register to comment.