Uma pergunta para você homem, que tem filhos e já se separou?

Sou casado a 6 anos e tenho 2 filhas, meu casamento está caminhando para o fim e gostaria de saber de vocês homens que separaram opiniões sobre como foi, tenho apenas 25 anos e tenho muito medo de sofrer devido as minas filhas, pelo motivo de não poder ve-las todo dia mais, vocês sofreram muito com a falta da(s) crianças ? Quanto tempo passou para se acostumar ?

Comments

  • já me separei 2 vezes, a última há 9 meses de um relacionamento de quase 10 anos em que tive 2 filhos, um menino de 9 e uma menina de 3, posso lhe afirmar que está sendo cruel, mas é algo por que tem que se passar, nos 3 primeiros meses é bem difícil mas hoje já vejo a ausência deles como fato consumado, agora é aproveitar os momentos em que eles me visitam e continuar vivendo a vida, percalços fazem parte de nossa trajetória, é assim para todo mundo.

  • Hoje em dia a convivencia humana esta cada vez mais dificil, que vc encontre uma soluçao para os teus problemas,boa sorte

  • Rapaz, sei como se sente... é horrível estou separado a 8 meses, e pra piorar minha ex mora no rio e eu em sp...temos uma filha de 6 anos... o inicio é horrível, você pode cair em depressão, vá imediatamente ao psicólogo, já comece a conversar com ele, ele já pode ir te preparando, para amenizar estou trocando de emprego, vou ficar mais próxima dela, mas uma coisa te aconselho, tente salvar seu casamento, tente conversar sobre desentendimento, se foi uma traição, tente obter o perdão, procure corrigir os problemas, hoje em dia está muito difícil achar alguém, e os filhos são os que mais sofrem com divórcios... hoje graças a Deus estou em entendimentos para retomar nosso casamento, espero que você consiga sair dessa, e pensem nas suas filhas, tanto você como ela...abraços, fiquem com Deus.

  • A vida de homem separado, não é a mesma vida de homem solteiro... É diferente! - Para quem é a acostumado a ter mulher e família, não é fácil começar nova vida!

    Obs: - se vc não quiser sofrer muito, não deixe a guarda só para a mãe, exija no mínimo a compartilhada!

  • olha nunca fui pai eu tenho 11 anos meus pais se separaram quando eu tinha 7 anos foi a pior coisa do mundo até hj estou sofrendo muito,então faça de tudo para n se separar suas filhas sofrerão o msm que eu se vc se separar pense muito bem sinto muita falta do meu pai e nunca vou me acostumar com a separação dos meus pais

  • Pede a guarda compartilhada e vc acompanha o crescimento delas e toma decisões importante sobre a vida delas.

    Cada um pai fica com 50% da responsabilidade e das despesas.

    Se vc vai ficar com saudades, imagine elas.

Sign In or Register to comment.