o que significa sonhar com carne, olho e depois comecar a gritar?

Eu estava comendo carne frita quando acabei tinha alguém do meu lado que nao queria mais entao me deu o pedaco que estava comendo mas tava meio cru e quando cortei um pedaço dela tinha um olho meio pequeno azul dentro da carne depois comecei a gritar de nojo... Fiquei em desespero, foi horrível.

Comments

• Hola, sonhar que come carne, especiaumente crua, morte de parente ou amigo.

Sonhar com olho bem grande amarelo eh que vai rever algum conhecido de faz tempo.

Gritar, perigo de doenza, maneirar com a saude, higiene e excesso de trabajo.

• SIGNIFICADO É vai comer a carne que pertenceu algum pessoa, em outras palavras vai pegar uma pessoa PARA NAMORO bem usada sexualmente É RESTO

• sonho não tem significado, sao coisas que acontece no nosso dia-dia, ou que vemos na tv. vc pode ver um fato na tv e daki a 6 meses ter um sonho mais ou menos parecido com o fato da tv!

• Carne representa corpo físico, estavas tendo um relacionamento carnal cego, mas alguém a teu lado te ofereceu um ato físico observado. Não estavas preparado para consumir o teu observador, ele te condenava pelo ato, então te desesperastes.

Sign In or Register to comment.