Estou tão confusa!!!?
Meninas, minha monstra está atrasada há exatamente 15 dias, na última sexta-feira fiz um Beta e deu negativo, não sinto nada, nem sintomas de gravidez e nem de que a monstra vai descer. Este final de semana percebi que o bico dos meus seios estão mais escuros e sensíveis, será que estou grávida de pouco tempo e por isso o resultado do Beta foi negativo? Tenho médica de novo no dia 02/10, devo pedir uma transvaginal?
Comments
Nossa...estou na mesma situação, só que ainda não tive coragem fazer o exame, o BHCG. Minha mostra está atrasada 20 dias. e eu não sinto nada, só umas cólicas de leve a noite e dores do seios. Também estou confusa.
Peça outro teste, talvez ainda não fosse suficiente para saber o resultado na sexta feira.
boa sorte
torço por vc
Dê notícias
beijos
Querida já aconteceu do beta as vezes dar errado mas muito difÃcil,pois dizem que ele acusa com quatro dias de gravidez.
mas fique calma quando a gente quer demais nada acontece é so tentar esquecer.olha o que eu estou falando num esqueço um minuto, mas boa sorte espero que esteja!!!
abraçuss
antes de ir na médica, faz mais um beta... e se der negativo, quando for, pede o trans... Boa Sorte!
Pede o transvaginal...
a alguns dias achei q tava gravida e o exame de farmacia
e o de sangue bhcg deram negativo, minha menstruação nada que desce.....eu não to ansiosa....
está nas mãos de Deus...
tenho medica quarta feira agora dia 24, veremos no q vai dar ne,,,,,
bjos e boa sorte a todas
pede o trans , e faz o beta de novo !!
boa sorte!!!