Alguem pode me ajudar traduzindo isso daqui ?? eu do 10 pontos?

Вашата (на) кучи син ще спре дойде тук, за да помогне на някой и да печелят 2 точки, а сега отново са на Yahoo раздела Дис мен и вас (а) копеле (а) Майната ти дяволите хахахаха

está em bulgaro

Comments

• Seu filho (a) da **** vai parar de vir aqui para ajudar alguém e ganhar 2 pontos, e agora novamente na guia Yahoo diss eu e você (a) desgraçado (a) hahahaha **** **** you

• Seu filho (a) da*** vai parar de vir aqui para ajudar alguém e ganhar 2 pontos, e agora novamente na guia Yahoo diss eu e você (a) desgr@çado (a) hahahaha f**k f**k you

• Seu filho (a) da **** vai parar de vir aqui para ajudar alguém e ganhar 2 pontos, e agora novamente na guia Yahoo diss eu e você (a) desgraçado (a) hahahaha **** **** you

Provavelmente voce deve ser uma pessoa que tem 10 anos certo?Voce nao tem nada pra fazer e fica chingando os outros.Voce é um debemental e deve ir no hospital pois tem um serio problema!Ok?Voce é um inutil no nosso pais,Que deve morrer,voce nao presta para nada nesse mundo sua formiguinha idiota.Voce deve ***** pela cara com essa cara de bunda,Vai tomar no mei do cú,E vai caagar.

Quema cha que estou certo da um joinha!

....................................................................................................................................................

10 pontos blz?

• 2 pontos hahhahahahahahaaa!!!!!!!!!!!!!!!

• ta ai traduzi seu filho de uma escabassada.

Seu filho (a) da **** vai parar de vir aqui para ajudar alguém e ganhar 2 pontos, e agora novamente na guia Yahoo diss eu e você (a) desgraçado (a) hahahaha **** **** you

Agora traduz isso pra mim??? *-*

разкарай се

oooooooooooooo traducao violenta que vc pediu

!

Sign In or Register to comment.