Bolinha no penis ?
Gente queria pedir a ajuda de vc,esses dias reparei que meu penis esta com 3 bolinhas naquele buraquinho do penis, e tmb uma no freio do penis e umas coisinhas brancas mt mt pequenas em volta do penis, oq e isso ? Podem me ajudar ? Faz uns 4 meses q n tenho relação sexual com ninguem e so fiz isso umas 3~5 vezes, me ajudem.
Comments
Primeiro veja se é isso: https://www.google.com.br/search?q=Gl%C3%A2ndulas+...
Se não for, procure um médico. Ou então, saia pesquisando pela internet mesmo... Mas o mais seguro é procurar um médico.
Se for o que tem no link, leia mais aqui http://noticias.uol.com.br/saude/ultimas-noticias/...
Eu ja tive algo parecido, no meu caso eram manchas brancas no testículo emitia um odor horrível, a dr falou que eram bactérias por causa de sujeira ou roupas íntimas de outra pessoa infectada.
Más isso lhe encomoda?
Pooo velho o melhor a faser é ir no medico pq de uma duas bolinhas pode virar cancer é melhor pagar um mico mostrando pro medico de mostra o pau doq te um mico de fica sem!
sabe o que é isso, isso é provocado pela sujeira do penis, vc deve lavar bem, higienizar bem, eu sabia o nome disso mas esqueci.
fale para a sua mãe marcar urologista para vc
boa sorte
dcvd7vbd5vfdgbnn nnb hg v lox ci v v logbmvp bmlknmvclk olfmgçb lfdmvs-icvl opvcx dfoc cdvm op g7b,gbof pobv nmvlgvhbhy
Acho que essas bolinhas sempre estiveram aí você notou apenas agora. Todos os pênis tem bolinhas ao redor da glande. A não ser que no seu arda, coçe, ou saiam algum prurido. Nesse caso procure um médico!
Primeiramente, não precisa fazer sexo mais de 5 vezes para pegar alguma doença, pode-se pegar logo de primeira!
Em segundo lugar, algumas doenças não aparecem logo no dia seguinte ao sexo, elas levam um tempo de encubação e só depois aparecem os sintomas.
Acho melhor você procurar um posto de saúde e fazer um exame de sangue, ou vá direto ao urologista.
Em volta da glande? procura ai no google por 'glandulas de tyson'. Se for isso é normal.
Obs: os que tem dentro do buraquinho tem uma branquinha como espinha e outras so com as pontinhas e dos lados transparentes.