qual vcs a chão melhor o ps4 ou Xbox one?

Estou querendo comprar um ps4 ou um Xbox one mais estou em duvida qual comprar ajuda ai gente qual compro

Comments

  • Eu recomendo xbox one, eu tenho os 2 consoles, hj fui jogar gta 5, e o console do nada travou, tive que tirar da tomada, e reinicia-lo, e ja aconteceu varias vezes, e é comum o jogo se fechar sozinho, as party com os amigos são péssimas... fora que se vc e fã de gta que e um jogo muito bom, pega pra xbox one que no xbox one ele ta melhor, ja em compensação no xbox one nao tem muitos jogos exclusivos

  • em hardware ps4 ganha

  • Compre um XBOX ONE

  • plesteishu 4 na minha opinião

  • Sempre aparece alguém fazendo esse tipo de pergunta, antigamente perguntavam qual era melhor PS1 ou N64, depois PS2 ou XBOX, depois PS3 ou XBOX 360, agora PS4 ou XBOX ONE, afff..., isso cansa vê se muda o disco, quem se importa realmente qual é o melhor é quem vende esses consoles pra vcs, são eles que estão ganhando ñ vcs, cada console tem seus prós e contras, é só por na balança e ver qual realmente proporcionará mais diversão.

  • xbox one e melhor com super gráficos acima do ps4 i e o mesmo preço

  • Sinceramente (sem fã boyalismo, como muitas respostas por aqui...) os dois estão deixando a desejar.

    PS4 possuindo muitos adiamentos, e o X-One sem muito a que se esperar dele como um vídeo game e não como PCs nerfados aos quais ambos estão indo.

    No caso do PS4 estou vendo e se cumprindo que está mais para propagandas e o One está na quela um exclusivo third temporário aqui e outro ali.

    Sem ofensas ao fãs, mas ao meu ver não está valendo compra nenhum dos dois consoles agora. Eu esperaria para ver o rumo que vai tomar estas "máquinas", pois do jeito que está não sei se pinta mais filmes interativos como o "the order1886"...

    Claro se resolve comprar um deles. Veja a proposta de cada um deles, a interação que eles passarão para o você e os jogos, principalmente exclusivos que lhe possam passar boas horas e até dias jogando e se divertindo. Porém cuidado com o fanatismo e as propagandas enganosos que estão fazendo. Falo por experiência própria.

    No seu caso, eu preferia ficar com um console da geração passado por enquanto, pois ainda estão recheados vários jogos bons. E da para se divertir muitos com eles. Todavia se quiser jogar online, talvez seja melhor ficar no PC apenas.

    Claro que essa é minha visão sobre o assunto no momento. Boa sorte e que tome a melhor decisão para si.

  • ps4 com certeza,os aparelhos da sony tem memória dividida para as coisas,já o xbox usa apenas uma,vá no melhor,compre o ps4,eu já vi e joguei em um,é o melhor console

  • Sem fanboyolagem vou dizer. Vai de ps4 além de ter ótimos exclusivos vem vindo muito por ai ainda e com as baixar vendas do xone no japão as thrid de lá já disseram que vão dar total apoio ao ps4. o que significa mais jogos exclusivos para a plataforma. é isso ae. vlw flw ;)

  • PS4. eu tenho um, pode contar com ele amigo, é muito melhor que o Xbox One.

Sign In or Register to comment.