Garotas me ajudem..........Preciso muuuuito de uma opniao feminina..?
Eu conheci uma garota a algum tempo, deu mó trabalho pra mim conseguir conquistar ela, mais agora ja estamos bem, ela tem 16 e eu tenho 18. Detalhe: eu sou o 1° namorado dela, pode crer! Kero dar um presente para surpreender ela, jah dei alguns bom bons, e ate ferrero roche! Estava pensando em mandar flores pra ela no colegio, o que voces acham?
Comments
Acho muito romântico, principalmente rosas vermelhas, todo mundo faz isso, como disse o avatar a cima, mas não fizeram c ela ainda, acho que vai ser lindo, muito bom!
Flores é uma boa.. mas no colégio acho que não...
Ainda mais se ela for tímida.. ela vai querer matar vc!
Manda em casa mesmo!
ela vai amar!!!!!
É uma intenção legal...Toda mulher gosta de ser cortejada com um buquê de flores.
Flores são um máximo...sua idéia é brilhante!
Um ex namorado meu já me mandou tb, na época do colégio,
e eu adorei...rosas vermelhas realmente são a dica. Agora, atente pra duas coisas...tente sondar se ela gostaria ou se ficaria sem graça.
Se ela ficar sem graça na frente dos amigos, vc pode mandar
pra casa dela..e não deixe q ela desconfie de nada.
Ela bai adorar!
Bjos!
Menino quer ser meu namorado? hehhe
Flores na escola, sempre quis receber mas nenhum namorado meu fez isso. Tenho certeza que ela vai amar, lindo! Sempore faca essas surpresinhas romanticas, nao esquece de uma musica para o cartao ou um poema, faca um cartao bem lindoooo, tah!!E se derrrrr vote em mim como melhor resposta hehe obrigada
bJAO
tenho certeza que ela vai amar as flores!
Ela vai amar!!!
Ah! Flores é muito romantico.
Pode mandar ela vai adorar.
Quanto mais tradicional o homem for nessas horas, mas a mulher se senti amada.
Pode mandar, ela vai adoraaar!
Todo mundo faz isso, faça algo diferente que a surpreenda!