Porque ajo assim com garotas, o que fazer?
Tenho 16 anos, nunca fiquei, já gostei de 3 garotas na minha vida (as 3 mais velhas q estudavam ou estudam cmg) a primeira quando eu tinha 12 anos, um dia pra chamar a atenção dela joguei o estojo na cabeça dela, ela ñ quis devolver daí eu chutei a perna dela q estava machucada, acabando com as minhas chances, a outra eu tinha 15 anos, mas ela já tinha 17 quase 18 e namorava então pulei fora e nem falei com ela agora com 16 estou gostando de outra que tem 17, fiz um trab com ela mas fiz umas besteiras pra chamar a atenção, chamei ela de gorda, mas não paro d epensar na voz dela em eu falando com ela, eu a fazendo sorrir, mas ela nem fala cmg, e pq eu sempre acabo fazendo burradas, eu sou um atrapalhado debilmental, sério oq eu faço, não consigo mudar meu comportamento, estou desesperado, não tenho coragem de falar com ela, além disso conheço mais 5 que gostam dela e uma outra menina de quem eu não gosto fica dando em cima de mim
Comments
Colega eu também gostaria de saber por que os homens são tão idiotas...esta é uma questão digna de debate...acho que chamar a menina que você gosta de gorda não irá ajudar em nada, certo?
Preste atenção numa coisa:ao xingar uma menina você só parecerá idiota, besta, infantil, sem caráter e maturidade...é o que você é, disto não tenho dúvida...mas saiba que ela não vai querer você deste jeito, a não ser que ela esteja muito apaixonada..
Você tem que usar sua cabeça pra pensar, não só pra enfeite de cabelos..se tem 5 que gostam dela e você fica vacilando deste jeito, com certeza não terá chance.Você deve amadurecer...pense:como uma garota vai dar moral a um cara que a xinga?só se for debi mental né?você deve pensar que pra conquistá-la você deve agir como um homem, gentil,educado, amigo, inteligente, interessado nas coisas dela.
Acho que pra tentar melhorar sua situação você deveria pedir desculpas a ela...e tentar ficar amigo.
fala com ela dis que fez isso tudo so pra impresionar o maximo que ela vai disser se ela ñ gosta de vc é que ela ta gostando de um outro cara ou coisa do tipo
Vc acha que batende no garota chingando ela ela vai gostar de vc. pelo contrario ela vai te odeiar entao de carinho a ela e diga o que sinte
Pare de tentar chamar a atenção das garotas que você gosta e vai pedir desculpas se você disse algo ruim sobre elas. Tente conquista elas aos poucos sendo simpático e controlando sua ansiedade.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vc definitivamente nao tem jeito com garotas....bater em garotas cara? JAMAIS se faz isso cara em hipotese alguma,se tem uma coisa q as mulheres odeiam é violencia,ainda mais contra elas...q tipo de namorado vc vai ser se ela brigar com vc? vc vai dar um chute nela? o_O
trata elas bem n fica chamando d gorda...e etc,elogia e tals q elas vao ver q vc da atenção e gosta