meu marido não quer ser pai...?
olá, tenho uma enorme vontade de ser mãe mais meu marido tem medo de ser pai, ele fala que ainda é muito imaturo, mais acontece que eu quero, o que eu faço??? como faço para conveçe-lo? ???
olá, tenho uma enorme vontade de ser mãe mais meu marido tem medo de ser pai, ele fala que ainda é muito imaturo, mais acontece que eu quero, o que eu faço??? como faço para conveçe-lo? ???
Comments
Olha querida isso é uma coisa muito pessoal entre vcs.
Existe um Deus maior que tudo isso aqui que nós vivemos.
Ore e peça a Deus para te dar uma solução, os privilégios da maternidade são imensos, é muito gostoso um bebezinho dentro de casa, mas quando temos o apoio dos nossos maridos é ainda melhor.
converse francamente com ele sobre o seu desejo de ser mãe e peça a Deus luz em seus caminhos.
Espero que em breve vc possa esta fazendo novas perguntas aqui mas só que como cuidar do novo membro de sua familia.
Bjos e que Deus te ilumine.
Fale com ele pq tem medo se ele acha que não está na hora ouça a opinião dele e espere um tempo e tenho certeza que quando ele for vai amar
E Boa Sorte
BJUS!!!!!!!!!!!!!!!
oi,primeiro passo cuide pra vc não engravidar contra a vontade dele,pq depois qualquer coisa errada ele vai te culpar pq vc,quis e ele não,e pra convence-lo,fale de aconchego de um bebe,do cheirinho e a alegria que uma criança trás pra uma casa,e na minha opinião quanto mais cedo melhor,não acho legal vc ficar velha pra depois ter um bebe.mostra como ele vai poder curtir,fale se for um menino como seria.e o mais importante mostre o quanto vc quer mas que respeita a opinião dele assim a responsabilidade fica com ele.
Eu já passei por isso. Quando me casei tinhamos 28 anos (temos a mesma idade). Quando fiz 30, queria engravidar, mas ele não queria, dizia que não estava preparado, que estava muito novo. Como eu ainda fazia mestrado, não me preocupei muito, pensei que poderia esperar um pouco mais e me firmar profissionalmente primeiro. Mas deixei bem claro pra ele uma coisa: o relógio biológico das mulheres tem prazo! Bom, o tempo foi passando e quando eu tinha 35 anos ele finalmente se decidiu. Por vários motivos fomos adiando mais um pouco e agora, com 37 anos, engravidei, mas foi por FIV. Felizmente deu certo logo na primeira tentativa.
Então, um conselho, se estiver longe dos 30, não tenha tanta pressa, mas tenha uma conversa franca com ele, diga que quer e está preparada para ser mãe e que você tem sim um limite de tempo, ao contrário dele. Mas se forem realmente adiar por alguns anos, comece a fazer exames pra ver se algum de vocês tem algum problema que requeira um tratamento desde já, ou no futuro.
Mas não pressione seu marido, que vai ser pior. Ou você aceita adiar esse projeto (caso sua idade permita, e tenho a impressão que sim, ou procura outro...
Amiga eu concordo com a BEBE_MAL , não vale apena engravidar de um homem que nao quer ser pai a não ser que deseje ser mae solteira espera ele amadurecer e estar preparado , é muito bom ter o apoio do pai turante a gestacao.
Boa sorte!!!!!!!!!
Olá amiga, se você quer ter um bebe e seu marido não quer não faca a besteira de tentar engravidar sem o consentimento dele, a não ser que você esteja disposta de ser mãe solteira.
Te digo isso porque muitos homens dão no pé quando não querem ser pai e o fato de você estar casada não muda em nada porque se fosse assim não existiria divorcio, mais como opção você pode tentar convencer-lo mais se ele não quiser não vai ter jeito. Em fim o que quero te dizer é que para vim um bebe ao mundo os 2 tem que estar de acordo se não nao funciona,tenho uma amiga que teve o mesmo problema que você e neste chove não molha o marido dela deu uma cancera de 4 anos para ter um filho com ela e ainda depois de dizer que estava pronto para ser pai ele quase não chega perto da criança e não participa em nada e olha que eles estão casados e vivem sobre o mesmo teto. Infelizmente ninguém pode te dizer o que fazer você terá que tomar uma decisão sozinha mais espero ter ajudado em alguma coisa.
Como vc vai convencer ele eu ñ sei.
+ c vc quiser posso te ajudar a fazer um
sou magro alto e tenho olhos verdes
a cça pode nascer com olho verde