Vc tem habilidade para consertar coisas?

tipo tomadas, trocar lampadas e outras coisas que quebram em casa?

Comments

  • Sim,veja quantas!

    costurar

    consertar fechadura

    fazer tomadas

    tirar coco

    fazer maquetes pra escola

    pintar roupas

    fazer paredes ,fiz um balcão na minha cozinha

    já chega né?

  • Olha graças a Deus eu sou um cara muito polivalente.

    Sou Químico de profissão remunerada.

    Agora fora isso ,como Hobby e pela necessidade trabalho como marceneiro, encanador, eletricista , pintor, pedreiro, faxineiro e ainda me sobra tempo pra tocar bateria.

    Abraço

  • Como morava sozinha tive de adquirir certas habilidades para resolver pequenos problemas. Hoje em dia conserto muitas coisas mais o que mais gosto de fazer e faço muito bem é consertar parede. Pode parecer loucura mas adoro lidar com massa, pintar, fazer textura.

  • Nenhuma,Camorra.

    Minha habilidade é colocar tudo limpo e em ordem.

    Ñ sou boa em consertar nada.

    Nem cozer e coser...

    Bjks

  • Tenho não só as tomadas,como instalar uma minuteria,pararelo com intermediario,proteção com disjuntores (asm ou mini) dimer(atenuador de luz) e pinturas,marcenarias,pedreiros etc. isso para mim é uma moleza,faço outros tipos de serviços que julgo bem dificel.

    tais como: saber dimensionar os fios qual os disjuntores necessário p/ os circuitos

  • Oie migo

    Vou ser sincera cm vc: consigo fazer algumas coisas e outras não. Consigo trocar lâmpadas e dar 1 jeito nas tomadas mas não entendo nada de fechaduras kkkk.

    Sei fazer algumas coisas pk via o meu irmão concertando, aí pedia p fazer tbm até k aprendi. Agora qdo o assunto é fechadura finjo k nem xtou lá; digo k é a especialidade do meu irmão kkkk.

    N sei pk parece tão simples na teoria e é mto mais complicado na prática kkkk

    Xtrelinha p vc...

    Bj bj

  • Sim meu amiguinho, moro sozinha e faço tudo isso sozinha... rsrs. Bjos e boa semana!!!!

  • Tem que ter né, pois aqui em casa se nao consertar fica sem mesmo!

Sign In or Register to comment.