Você é bom aluno? Gosta de estudar?

Você é aquele tipo de pessoa que gosta de estudar, mas que acaba sendo chamada de nerd por causa disso?

Comments

  • Olha, bom aluno eu sempre fui, chamado de nerd também, pois me dava bem nas provas. Porém, acredito que a maioria de alunos nos ensinos médios e fundamentais não gostam de estudar.

    Eu me dava bem nas provas pois prestava atenção e compreendia os assuntos em aula, porém não gostava de estudar. Só estudava quando as provas eram trimestrais. Hehe

  • Eu sou boa aluna, gosto de estudar mas nunca fui chamada de nerd!!!!

  • Sou uma boa aluna, mas não estudo muito, prefiro prestar muita atenção na aula...

  • sou mais do que boa aluna ,rsrsr adoro estudar !!!!!!!

  • Não me importo com os títulos que me rendem ao gostar tanto de estudar,de aprender, enfim.

    Mantenho o foco nos estudos, seja sobre o que for e me entrego de alma limpa aos conhecimentos.É o que devemos fazer, pois só progridem as pessoas que se melhoram, através do conhecimento constante.

    Um abraço e bons estudos!

  • Claro q nao !! Nao tem nada a ver !! Tudo vai depender de vc ser discreto ou nao !! Se ninguem sabe, haja naturalmente !! Procure ficar na sua, nao de muito na cara !! Boa sorte !! ;)

  • A gente faz o que pode...

  • ñ, sempre gostei de estudar, ganhei até medalha por isso e nunca me importei pelo que os outros pensanvam, tudo o que fiz só foi bom pra mim, terminei ensino médio, fiz curso técnico, me formei em Engenharia Agronômica, Estou fazendo especialização em Engenharia de Segurança e sabe-se lá se as pessoas que falavam alguma coisa conseguiram vencer, ñ sei só sei que o estudo foi muito bom pra mim afinal, tenho minha formação e 2 empregos. Se vc gosta de estudar, estude e ñ ligue pra ninguém vc só ta garantindo seu futuro.

  • sou e nao gosto disso!

  • sim.+/-(ps:mais pra mais do que pra menos)

Sign In or Register to comment.