geente oq eu façoo? q sera q ele pensa de mim?

eu estou no trampo ah 1 mes e 3 dias. E la tem um guri moh gatinho. Aii gente se encontrou numa festa, e foi q acabamos ficando. Ai no trampo a gente nem conversa mto, pq ele trab do lado de fora e eu de dentro. Mas la pode usar o skype pra c comunicar e nisso ele me chamo p/ ir no xops hj. Aii eu fui. Só q eu tava crente q ia, eu e ele soh. Mas qdo cheguei la tinha ele e um amigo, e depois chegou outro. ¬¬. Eles inventaram de ir no lanche..o guri q eu fico qria muiito q eu fosse. Só q eu disse, q ir soh eu de menina, era feio...c minha miga fosse, eu ia, se não Não..Acabou q eu nao fui. Fiz certo? Sera q ele ta achando eu uma bixo do matoo por causa disso? E ahh fikei com blusa dele..e amanha no trampo, irei devolvela....e to pensando em falar na hora, q eu me arrependi de nao ter ido, pq acabei q fikei com blusa dele e nao com ele,..rss..Sabe pra ele c tocar q to afim tb...eh uma boa ideia??? E aii, q faço?????????

Comments

• ai vc fez certo de não ter ido

Chama ele depois vcs para lancharem

e passa a real de leve e boas

flw t+

• Deveria ter ido com ele, se ti convidou sinal que acha sua compania muito agradavél, aproveite essa oportunidade de esta do lado de quem esta a fim, beijo e confie

• fez bem... o menino não combinou ccom vc ded levar ninguém ao encontro... se ele te achou um bicho do mato o azaro foi dele, pois foi estranho a atitude de levar um bando de garotos pra um encontro com vc, ou ele queria que o resultado fosse esse mesmo, de vc não aceitar, ou ele não sabe nada de encontros

não preisa falar nada, entregue a blusa, ele quem deeu a mancada...boa sorte

• Nao teria mal nenhum ir com eles

mas se nao foi, nao foi

agora so pergunta se ele se chateou

talvez ele esteja achando chato ter

ido com varios amigos e va te pedir desculpas tbm

tchauu

• Quer saber?

Invista no seu amor, e seja feliz!

• Olha,

ter não ido junto com seus amigos foi uma escolha certa e não precisa se desculpar, pois não fez nada de errado,Conte sua versão para ele e v no q q da!

Sign In or Register to comment.