O que achariam de um rapaz de 20 anos namorar uma mulher quase o dobro da idade?

Eu vejo essas meninas querendo caras mais velhos, se elas ficam com caras mais velhos, por que eu não posso também, ficar com uma mulher bem mais velha do que eu???

O que vocês acham??

Comments

  • Amigo: depois que Suzana Vieira de 70 anos ( acho que é essa a idade) apareceu desfilando com um rapaz de 25 e falando em casamento, creio que é hora de revermos nossos conceitos, deixando de lado preconceitos. Assisti um filme chamado Ensina-me a viver onde o tema é a diferença de idade entre um jovem e uma muher bem madura. Filme interessante. Bjinhos

  • Normal, o amor não tem idade ><

  • Para o amor(verdadeiro, e não interesse) não há idade, mas acho que quando a diferença de idade ultrapassa 15 anos dá um certo conflito.

  • Teria a idade da minha mãe,o dobro já é demais,uma de 29 ainda vai,29 a 30.

  • Normal !!!

  • Hehehe

    Tenho nada contra, El...vai em frente...direitos iguais...se ambos querem, são maiores de idade (para não ter acusações de outras formas) e sabem o que fazem, ótimo...

    Beijos =)

  • Eu não me sentiria bem de ver minha mãe namorando um garoto 20 anos mais jovem que ela. Mas de fora dou todo meu apoio. Sei que é muito feio o que eu to dizendo e no amor fere, mas eu não me sentiria bem com isso.

  • Não acho nada.Que sejam felizes :* Boa noite xD

  • Eu acho que não da nada rs.A idade não importa,só importa a pessoa.

  • mas pode ser que seja rápido.. se ela tem esta diferença,vai ficar fora de cena

    na sua frente.. ela vai sofrer, vc pode se interessar por outra mais nova, não é?

Sign In or Register to comment.