CARAI A RENATA DO BBB12 É MAIOR VAGABA, JA FICOU COM 3?

POH, ELA N É MULHER DE RESPEITO, FOI PRO EDREDOM COM 3, NÃO ROLOU SEXO (EU ACHO) MAS ROLOU A MÃO NAQUILO AQUILO NA MÃO, POH Q VACA, EU QUERIA TAR NO BBB PRA TIRAR CASQUINHA TAMBEM. OQUE VCS ACHAM DISSO DELA PASSAR NA MÃO DE TODO MUNDO HAHAHAHHA OQUE VCS ACHAM?

Update:

Joao eu sou p.u.t.o pq comi sua mãe que é uma P.U.T.A e cuidado pq vc nasceu de um programa q ela fez. C.U.S.Ã.O!!!!!

Comments

  • Ela tá "dando" duro prá marcar presença!!

    Vai ficar na história dos BBBs...

  • kkkkk....ela é ninfomaniaca

  • Sim, ela não tem amor própro. É igual a sabonete de rodoviária, todo mundo passa a mão.

  • ela é muuuuuuuuuito biscate , **** , afê ela não merece ganhar ! ¬¬'

  • O Q VC ESPERA DE UMA PROSTITUTA? ELA SÓ OFERECE O QUE TEM A SUA ****.RIA PARA OS MACHOS DA CASA.

  • ela deu pa ele eu assisti ao vivo no ppw, rolou ate um (chupisco) ******* ele nela e ela nele, ele trepou nela tipo nao tavam nem ai foi sexo mesmo e mesmo sendo debaixo do edredom dava pra perceber claramente se fosse minha mae irma, ou filha ou namorada, nunca mais eu olhava na cara dela por que ela perdeu o respeito mesmo uma vagaba, (Renata Surfistinha)

  • e mesmo ela q e ficar com todo mundo d la ate as mulheres so falta o urso, bial e o homen do carrefour........

  • é q esse é o unico jeito q ela tem pra se sentir a deusa, é o jeito q ela arrumou de encher o ego...qto mais homens ela se deita, mais ela se acha desejada, gostosa...deve ser isso.

    a mulher parece q esta com a x.ota ardendo em chamas..quer pi.ka a toda hora e a todo momento...isso é doença

  • eu n vejo BBB

  • ela so ficou com dois jonas e rafa ela não ficou com ronaldo .Se ela pu.ta e jonas e pu.to e a MONIQUE e pu.ta chefe deu pra um homem com uma semana de programa depois ficou com namorado de sua amiga .Agora chupa MONIQUE ranata so te deu o troco .kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sign In or Register to comment.