O que eu faço é um crime?

eu persigo uma menina vou até a casa dela sento do outro lado da rua espero até ela sair persigo volto pra casa no dia seguinte na escola volto a perseguir no intervalo em tudo até na hora do hino eu persigo não por que quero só por perseguir ela é muito parecida comigo anda de Skate ouve rock curte anime isso me influencia o que eu to fazendo é crime e como eu paro?

Comments

  • Aline, não deixa de ser um crime se a tal menina achar que você oferece perigo a ela. Ela pode se sentir ameaçada e passar a ter medo de você... e se ela for a polícia, já viu o problema que vai dar neh, é aquele ditado básico: "até explicar que focinho de porco não é tomada"...

    Na minha opinião, o que te atrai nela é exatamente tudo o que você citou. Vocês tem gostos parecidos / gostam de muitas coisas em comum, e por isso a atração.

    Por que queres saber como parar? Isto te incomoda?

    Mais uma vez, na minha opinião, o que você deve fazer é se aproximar dela. Tente começar se apresentando, comente sobre o que você gosta, ou seja, seu Hobbs e quem sabe vocês não se tornam amigas?

    Enfim.

    Boa sorte!

  • Para com essa coisa de estranho vai tentar fazer amizade com a menina logo. Daqui a pouco ela repara isso e te denuncia, ai além de uma possível futura amizade, vc vai ter que passar pela frustação de ir pra delegacia, dar problemas aos seus pais, se for menor de idade, e ainda ser tachado de maluco psicopata.

  • PARE COM ESSA PERSEGUIÇÃO, VOCÊ PODE SER DENUNCIADO.

    QUANDO EU TINHA 14 ANOS EU ERA APAIXONADO POR UMA MENINA E SEGUIA ELA POR TODOS OS LUGARES E ASSIM DESCOBRI MUITAS COISAS DA VIDA DELA, ATÉ QUE UM DIA ELA DESCOBRIU , AVISOU AOS VIZINHOS DELA E VÁRIOS DELES VIERAM ME BATER ACHANDO QUE EU ERA UM MANÍACO.....

    PARE COM ISSO.

Sign In or Register to comment.