O que fazer ? Me ajudem ?
Pessoal, no lugar onde moro sou bem conhecido, porque fui um dos poucos que me dediquei nos estudos mesmo e hoje faço engenharia eletronica e da comp. em uma facul conhecida. Mas ninguem sabe os problemas que passo em casa, com meus pais e meu irmao. Direto ela(a mulher da qual eu nasci) fala para eu sair de casa, sempre me rebaixou o maximo, sempre criticou, e so fala bem dos outros quando conquisto algo, de modo que eleve a moral dela. Mas na verdade nunca me ajudou em nada. Fala coisas do tipo: Mora na MINHA CASA, come com MEU DINHEIRO e deve sua vida a mim. Porém ela tira onda com o que nem e daela, pois tudo meu pai que compra e comprou. pra arrumar dinheiro, trabalhei desde os 11 anos de idade e hoje tenho 18. Ja perdi mais de uns 12 amigos pra criminalidade e hoje nem estão mais entre nos. Ela nao da educaçao nenhuma para meu irmao de 7 anos. Ela incentiva ele a jogar coisas em mim, me xingar, e se dou um tapinha nele ela ja arruma confusao e hoje mesmo me deu um soco no nariz e chegou ate a sangrar muito. Nao devolvi pois nao bato em mulher. e a VAGA#@$@ ainda fala: "Sai de casa,caça seu rumo e arruma um emprego seu *****, infeliz, maldito. Eu nao fiz faculdade (ela estudou ate a 4 serie do E.Fund.) e por que voce deveria fazer ?" Pensei em sair de casa, como ela disse, mas quando ha um tempo atraz eu tava com dinheiro, ela nao deixou. Agora que estousem, ela mandou eu ir. Ela foi pra rua, pensei em ir comprar um caixa de remedio de pressao alta e tomar tudo, como penso direto. Mas algo me diz pra fazer isso e por outro lado algo me segura para nao fazer. Estou no primeiro periodo da faculdade federal publica. Voces tem algum conselho pra mim ? Abandono a faculdade e saio de casa ? O que faço ?
Obrigado.
Comments
Puxa! Não gostaria de estar na sua pele, muito triste.. Fale com algum amigo na facul, talvez eles possam te ajudar, ou no serviço social da faculdade.Sempre vai ter alguém disposto à te ajudar, pois acredito que as pessoas boas são a imensa maioria nesse país!Seu irmãozinho também vai virar estatística de morte prematura no Brasil, por ele ser mal educado por essa vaca desgraçada. Lamento muito. Peça à Deus orientação, não tome medicamentos pra pressão porquê els não matam, não morra. Vc tem que ajudar seu irmão, tenha fé!! Estou no pensamento positivo pra vc amigo...
se até agora vc naum enveredou para o crime,isso daki pra frente já é descartado,saia de casa,e da faculdade arrume um emprego pra se manter,qdo puder retome os estudos,lembre sempre disso,a vida conspira sempre ao nosso favor,boa sorte
continue em casa , faça o possivel pra vc's nem se verem dentro de kasa e se forme , depois arranje um bom emprego , compre uma casa ,e vá la com sua mulher e seus filhos no seu carro esfregar na cara dela tudo o que a educação , e os estudos te deram